Avó - É o Soo-min. Ele se envolveu em uma confusão em Jeju. Parece que engravidou uma moça, e as coisas estão complicadas por lá.
Sn - O que? Como assim?
Tae – Amor? Você quer que ela te explique isso?
Sn – Claro que não. Mas ele não disse que estava namorando.
Tae – Pelo jeito vai até casar. Bom vovó, as coisas estão agitadas aqui em Seul. Vamos todos para Jeju hoje mesmo.
Após a decisão de partir para Jeju, todos começaram a se preparar para a viagem, determinados a oferecer apoio e assistência a Soo-min e resolver a confusão em que ele se envolveu.
/Quebra de tempo /
Ao chegarem na casa da avó, eles perceberam que a mãe da Sn estava lá.
Avó - Sn, o Soo-min resolveu voltar a ter contato com a mãe, inclusive foi ela quem me ligou. Então por favor, vamos manter a calma.
Sn – Depois falamos.
Enquanto a vovó entrava para dentro da casa, Sn ficou parada do lado de fora encarando a porta.
Tae – Amor, se você não quiser entrar, podemos ir dormir la em casa também.
Sn - Eu acho que devo entrar. É melhor resolver isso de uma vez por todas.
Tae assentiu compreensivamente, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.
Tae - Estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. Sempre.
Sn sorriu levemente, sentindo-se grata pelo apoio inabalável de Tae.
Sn - Obrigada, Tae. Vamos lá então.
Ao entrarem na casa, Sn e Tae encontraram Soo-min e uma moça, a avó estava sentada em uma cadeira próxima, ouvindo atentamente enquanto o pai da moça expressava suas preocupações.
Pai da Moça - ...e é por isso que não concordo com esse casamento. Minha filha é jovem demais para assumir uma responsabilidade tão grande. Não quero que ela se case com alguém que mal conhece.
Avó - Com todo o respeito, senhor, mas Soo-min é um homem responsável e gentil. Ele sempre foi cuidadoso em suas decisões e estou confiante de que fará o melhor para sua filha.
Sn e Tae se aproximaram, observando a cena com cautela. Soo-min parecia tenso, mas determinado, enquanto a moça permanecia em silêncio, visivelmente desconfortável com a situação.
Sn - O que está acontecendo aqui?
Soo-min olhou para Sn e Tae com uma mistura de alívio e apreensão.
Soo-min - Sn, Tae... Esta é minha noiva, Eun-ji. Nós... nós vamos nos casar.
Eun-ji assentiu timidamente, olhando para baixo enquanto falava.
Eun-ji - Sim, é verdade. Estamos esperando um filho juntos.
Sn e Tae trocaram olhares surpresos, processando a revelação.
Avó - Eun-ji e Soo-min decidiram se casar e eu apoio completamente essa decisão. Eles estão dispostos a assumir a responsabilidade por suas escolhas e merecem o nosso apoio.
Pai da Moça - Mas...
Avó - Sem mais "mas", senhor. Soo-min e Eun-ji serão felizes juntos, e nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir isso.
Sn e Tae observaram a cena, impressionados com a determinação e o apoio da avó. Era evidente que havia muito a ser discutido e resolvido, mas por enquanto, a prioridade era apoiar Soo-min e Eun-ji em seu novo caminho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanfictionEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...