Capítulo 28

15 3 0
                                    


Sn - Benzinho? - Sn se virou na cama, os olhos iluminados ao vê-lo. - Claro, vem cá!

Tae entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, aproximando-se da cama onde Sn estava sentada.

Tae - Senti tanto a sua falta, amor. - Ele disse com amor, deixando escapar um suspiro de alívio ao ver ela bem.

Sn - Eu também senti sua falta, benzinho. - Sn sorriu, seus olhos brilhando de alegria.

Tae se aproximou ainda mais e, sem hesitar, envolveu Sn em um abraço apertado. Os dois se abraçaram por um longo momento, como se estivessem tentando compensar todo o tempo que passaram separados.

Tae - Eu senti tanto a sua falta. - Ele sussurrou, sua voz embargada pela emoção.

Sn - Eu também, Tae. - Sn murmurou.

Tae se afastou o suficiente para olhar nos olhos de Sn, segurando seu rosto com carinho antes de dar um beijo suave e apaixonado. Era como se todo o amor, a saudade e a preocupação que sentiam um pelo outro fossem expressos naquele simples gesto.

Sn envolveu os braços ao redor do pescoço de Tae, correspondendo ao beijo com a mesma intensidade, perdendo-se no calor do momento.

Tae - Eu te amo, Sn. Mais do que tudo. - Ele murmurou contra os lábios dela, seus olhos transmitindo toda a sinceridade de suas palavras.

Sn - Eu também te amo, Tae. Mais do que palavras podem dizer. - Ela respondeu, seu coração transbordando de felicidade por estar nos braços dele novamente. - Mas o que está acontecendo? Eu sinto sua ansiedade.

Tae - É sobre sua mãe, Sn. Ela está aqui em Jeju.

Sn arregalou os olhos, surpresa com a notícia.

Sn - O quê? Minha mãe?

Tae assentiu, sua expressão tensa refletindo a preocupação que sentia.

Tae - Eu tentei impedi-la, mas não consegui. Ela está determinada em ver vocês.

Sn - Por que ela está aqui? - Sn perguntou, confusa e um pouco apreensiva.

Tae - Não tenho certeza, mas acho que ela quer conversar com você.

Sn ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Ela sentiu uma mistura de emoções - surpresa, incerteza e um toque de medo.

Sn - Eu não sei o que pensar. Não posso deixar a vovó ver ela. A vovó não suporta ela e ela pode acabar passando mal.

Tae - Entendo. - Tae colocou uma mão reconfortante no ombro de Sn. - Mas, não sei o que fazer.

Sn – Vamos sair.

Tae – Para onde, Sn? Sua avó não está podendo andar.

Sn – Ela queria ir à praia, vamos levar ela lá.

Sn saiu do quarto, sem dar a Tae a chance de responder. Seus planos de pedir Sn em casamento na praia agora pareciam mais reais do que nunca.

Após algum tempo, todos decidiram ir para a praia. O clima era fesco, com o sol se pondo no horizonte, pintando o céu de tons quentes de laranja e rosa. Sentaram-se juntos na areia macia, deixando as ondas suaves lavarem seus pés descalços. O som suave das ondas proporcionava um ambiente tranquilo, e todos desfrutavam da companhia um do outro. A avó de Sn, apesar de sua saúde frágil, sorria ao ver sua família reunida.

Tae olhou para Sn, notando como a luz do entardecer realçava sua beleza. Ele sabia que este era o momento perfeito para fazer o pedido que vinha planejando. Com o coração batendo forte, ele respirou fundo e se aproximou dela, segurando sua mão com firmeza.

Soo-min - Vovó, vamos buscar um suco?

Avó - Vamos meu filho. Vocês dois, juízo!

Eles saíram andando deixando o tempo perfeito para o pedido.

Tae - Sn... - ele começou, mas foi interrompido pela voz suave dela.

Sn - Espera, Tae - disse Sn, com um sorriso nos lábios. - Há algo que eu quero dizer. Tae, eu... Eu queria te dizer que você mudou minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível - começou ela, com a voz embargada. - Desde o momento em que te conheci, você trouxe luz e alegria para os meus dias. Você me fez acreditar no amor de uma forma que eu nunca pensei ser possível. Você me mostrou o que significa ser amada de verdade, e eu nunca serei capaz de agradecer você o suficiente por isso. Você é meu porto seguro, meu melhor amigo, meu amor verdadeiro - continuou Sn, sentindo as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto. - Tae, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu quero acordar ao seu lado todas as manhãs, compartilhar meus sonhos e conquistas com você, e enfrentar os desafios da vida juntos. Eu quero... eu quero me casar com você - confessou ela, com o coração transbordando de felicidade e esperança.

Sn olhou para Tae com um brilho travesso nos olhos enquanto segurava o anel em sua mão estendida.

Sn - Então, Tae - disse ela com um sorriso malicioso - você aceita se casar comigo?

Tae olhou para o anel, surpreso, e depois para Sn, seus olhos se iluminando com alegria.

Tae – Sn hahahahahaha – ele tira a caixinha do bolso – Eu ia te pedir em casamento.

Sn arregalou os olhos, surpresa, enquanto olhava alternadamente para Tae e para a caixinha em suas mãos.

Sn - O quê? Você ia me pedir em casamento também? - Ela perguntou, incrédula, enquanto uma risada escapava de seus lábios.

Tae assentiu, ainda sorrindo amplamente.

Tae - Sim, eu estava planejando isso há semanas! - Ele exclamou, balançando a caixinha de forma dramática. - Soo-min até me deu permissão.

Sn riu, sentindo-se aliviada e emocionada ao mesmo tempo.

Sn - Bem, então isso significa que estamos na mesma página! - Ela disse, com um brilho travesso nos olhos. - Quem diria que nós dois seríamos tão clichês?

Tae assentiu, com um sorriso radiante.

Tae - Eu não me importo de ser clichê contigo, Sn. Na verdade, eu amo isso.

Sn – Mas, se você ia me pedir em casamento. Como planejava isso?

Tae - Bem, eu tinha toda uma elaboração planejada. - Ele começou - Eu planejava levar você para um jantar romântico à luz de velas em um restaurante, com música ao vivo ao fundo. Depois, íamos dar um passeio à beira-mar, onde eu ia te surpreender com uma declaração de amor sincera e, é claro, com o pedido de casamento. - Ele pausou, olhando profundamente nos olhos de Sn. - Mas agora que você me antecipou, acho que vamos ter que improvisar um pouco.

Sn - Isso soa maravilhoso, Tae. Mas, para ser sincera, eu prefiro a surpresa de hoje. Foi tão genuíno e inesperado. - Ela disse, tocando suavemente o rosto de Tae.

Tae - Eu também prefiro assim. O importante é que estamos juntos e que ambos queremos passar o resto de nossas vidas um com o outro. - Ele declarou, seus olhos brilhando de amor. - Sn, desde o momento em que te conheci, eu soube que você era especial. Você trouxe luz e felicidade para minha vida de uma forma que eu nunca pensei ser possível. Você é minha melhor amiga, minha confidente e o amor da minha vida. Eu não posso imaginar minha vida sem você ao meu lado. E é por isso que eu quero passar o resto dos meus dias fazendo você feliz, cuidando de você e amando você com todo o meu coração. Sn, você aceita se casar comigo?

Sn olhou para Tae, os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

Sn - Sim, Tae. Sim, eu aceito! - Ela respondeu, sua voz repleta de emoção. - Eu te amo mais do que tudo neste mundo.

De longe, Soo-min e a Vovó observava a felicidade do casal.

Soo-min – Espero que ela seja feliz com essa escolha.

Avó - Vai começar Soo-min? Quer que eu te dê uma surra antes de ir para Seul?

So-min olhou para a avó e soltou um sorriso.

Mãe deles – A senhora não se cansa de querer da uma surra nos meus filhos? 

Através dos seus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora