Capítulo 27

17 3 0
                                    


Tempo sn

Soo-min – O Tae vem buscar vocês amanhã?

Sn – Sim, acho que ele chega aqui pela manhã. É melhor para ela Soo-min, lá em Seul os hospitais são mais tecnológicos e também tem a influência do Tae em cima disso.

Soo-min - Não precisa se justificar comigo. Ele já conversou comigo.

Sn – Tudo bem, você tem certeza de que quer ficar aqui? Tudo bem fechar a loja e ir com a gente.

Soo-min – Aqui é nossa casa. O vovô deixou a loja de peixe e eu não posso deixar na mão de qualquer um. Eu confio que você fará o melhor pela vovó e por você também. Mas eu irei a Jeju uma vez por semana, para ver vocês. - Ele faz uma pausa - Sn, eu sei que você está preocupada com a vovó, mas estou aqui para cuidar das coisas enquanto você estiver em Seul. Você não precisa se preocupar comigo.

Sn - Obrigada, Soo-min. Eu sei que você está fazendo o seu melhor. A vovó vai ficar bem, sabendo que você vai ficar para cuidar das coisas por aqui.

Soo-min - Claro que sim. E quanto a você, vai ter o Tae ao seu lado em Seul. Vocês vão cuidar bem da vovó juntos, tenho certeza disso.

Sn - É reconfortante ouvir você dizer isso. Ainda estou um pouco nervosa, mas sei que tudo ficará bem.

/Quebra de tempo /

Tempo Tae

Tae estava se trocando, quando seu celular toca.

*Ligação com Nam*

Tae – Fala Nam, estou um pouco ocupado.

Nam – Certo, vai ter reunião na próxima semana. Estou ligando para avisar, porque vão pedir para a Sn vir e como vocês estão com o problema com a saúde da avó dela, para vocês se preparar.

Tae – Nam, eu vou pedir ela em casamento amanhã. - Ele diz se sentando na cama.

Nam – Tem certeza disso? Temos alguns passos pela frente... Pode ser um pouco complicado por agora.

Tae - Está sabendo de algo que eu não sei?

Nam - Não, mas não quero que se machuque.

Tae – A Sn trabalha conosco. Ela vai estar sempre por perto. Está fazendo uma pausa, por que precisa cuidar da saúde da avó dela. - Tae faz uma pausa e continua - Eu entendo suas preocupações, Nam. Mas eu tenho certeza do que estou fazendo. A Sn é a mulher da minha vida, e eu quero passar o resto dela ao meu lado.

Nam – Eu entendo, Tae. Só quero ter certeza de que você está ciente dos possíveis desafios que podem surgir, especialmente considerando a situação da avó dela e o fato de ela trabalhar conosco.

Tae – Estou ciente, Nam. Mas eu não posso adiar mais esse momento. Eu amo a Sn e quero dar esse passo importante em nosso relacionamento, não importa quais sejam os desafios.

Nam – Tudo bem, Tae. Eu só queria ter certeza de que você pensou em tudo. Se precisar de apoio ou orientação, estamos aqui para ajudar.

Tae – Obrigado, Nam. Eu realmente aprecio isso. Vou lidar com as consequências e enfrentar qualquer desafio que surgir. Por enquanto, eu só quero fazer da Sn a mulher mais feliz do mundo.

Nam – Entendi, Tae. Boa sorte com o pedido de casamento. Estaremos torcendo por vocês.

Tae – Obrigado, Nam. Até logo.

Nam – Até logo, Tae.

/Quebra de tempo/

Tae caminhava pelo saguão do aeroporto, seu coração batendo descompassado no peito enquanto ele tentava manter a calma. Ele estava prestes a embarcar em um voo para Jeju, onde encontraria Sn, vovó e Soo-min para um momento crucial em suas vidas. No entanto, algo chamou sua atenção e fez com que sua respiração ficasse presa na garganta. No meio da multidão, ele avistou uma figura familiar, um rosto que ele conhecia muito bem, mas nunca esperava ver ali. Seu estômago se revirou enquanto ele se aproximava lentamente, a mente girando com uma mistura de choque e incredulidade. Ele começou a chamar por todos os Deuses que conhecia, porque ele sabia quem era aquela pessoa e o impacto que sua presença poderia ter em seu plano cuidadosamente elaborado.

Através dos seus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora