Capítulo 16

23 3 0
                                    


Tempo sn

Depois de se despedir de Tae na porta de casa, Sn sentiu uma mistura de emoções dentro dela. Havia uma sensação de felicidade por ter passado um tempo ao lado de Tae, mas também uma pontinha de tristeza ao ver ele ir embora. O calor do abraço de Tae ainda envolvia seu corpo, e as palavras carinhosas que trocaram ecoavam em sua mente. Assim que Sn entrou em seu apartamento, ela tomou um susto.

Sn – Ha-ri, fala sério, olha a zona que está aqui – Ela diz soltando a bolsa no chão.

Ha-ri – Acha mesmo que eu faria essa bagunça? Alguém entrou aqui. Acabei de te mandar mensagem.

Sn pega o celular e ve que a Ha-ri realmente mandou mensagem.

Sn – Chamou a polícia?

Ha-Ri - Não foi preciso. Foi meu ex que fez isso. Desculpa Sn. Ele está dormindo no quarto.

Sn olhou para Ha-ri, seus olhos se arregalaram em surpresa.

Sn - Seu ex? O que ele está fazendo aqui? E como ele entrou?

Ha-ri - Eu não sei, Sn. Ele simplesmente apareceu do nada e começou a fazer esse estrago. Parece que não quer aceitar o término.

Sn - Mas isso é perigoso! Você precisa tomar cuidado.

Ha-ri - Eu sei, eu sei. Já estou resolvendo isso. Mas e você? Está tudo bem? Desculpa ter te envolvido nisso.

Sn - Não se preocupe comigo, Ha-ri. Estou bem. Vamos limpar isso juntas.

As duas se uniram para arrumar a bagunça, enquanto Ha-ri explicava mais detalhes sobre a situação com seu ex. Mesmo preocupada com a amiga.

Tempo Tae

Tae estava cheio de energia depois do fim de semana que teve com a Sn e sobre ela ter aceitado a namorar com ele. Ele resolve ligar para Jk para contar a novidade.

*Ligação Jk*

JK – Oi Tae, tudo bem? Está a onde?

Tae – Estou chegando em casa.

JK – Está dirigindo e falando no telefone?

Tae - Está na viva voz, bocó.

JK – Certo, o que foi?

Tae – Estou namorando.

JK – Já? Foi mais fácil do que eu pensei.

Tae - Fácil para quem?

JK - Bem, para alguém que sempre foi tão cauteloso em se envolver em um relacionamento sério.

Tae - É... Mas quando é certo, é certo, sabe?

JK - Não, eu sou solteiro, se não se lembra... Mas mano, amanhã você conta mais, Jin ta aqui me esperando para continuar a partida!

Tae – Valeu, bom jogo e até amanhã.

Tae dirigia para casa, relembrando a conversa com JK sobre seu novo relacionamento com Sn. Ele sentia uma mistura de felicidade e alívio por ter encontrado Sn novamente e dar esse passo importante.

Tae chegou em casa, ele tomou um banho relaxante para aliviar o cansaço do dia e então decidiu ligar para Sn para dar boa noite. Sentado em sua cama, ele discou o número de Sn e esperou ansiosamente que ela atendesse.

*Ligação Sn *

Sn – Oi, grude. Chegou bem?

Tae – Nossa, não posso mais sentir falta da minha namorada?

Sn – Hahaha, claro que pode. E deve. Passou seis meses longe de mim, você me deve todo esse tempo em carinho e atenção. - ela diz fazendo graça.

Tae – Eu te devo? Quem foi embora sem dizer tchau? E não vamos voltar a esse assunto, já resolvemos tudo, não?

Sn – Ok, você está certo. Tae, eu estava aqui pensando, como você vai fazer com a empresa?

Tae – Sobre nós?

Sn – sim.

Tae – Me fala o que você quer que eu faça.

Sn – Eu prefiro que não saibam. Não agora.

Tae – Mass os membros já sabem.

Sn – Cara... você é de Jeju mesmo heim... Está parecendo as tias fofoqueira.

Tae - É que assim namorada – ele fala brincando - Já te adianto de agora, não dá para esconder nada dos outros membros. Peço segredo a eles e eles vão agir normalmente com você.

Sn - Então faça assim, por favor.

Tae – Claro, amanhã já falo com eles. Então, está na hora de descansar. Boa noite, minha querida.

Sn – Boa noite, meu amor. Durma bem e sonhe comigo.

Tae – Sempre sonho com você, minha princesa. Descanse bem e até amanhã.

Sn – Até amanhã, meu príncipe encantado. - diz ela enrolando para desligar.

Tae – Até amanhã princesa. Durma com os anjos. - diz ele criando mais assunto

Sn – Você é meu anjo, Tae. Boa noite.

Tae – Boa noite, meu amor.

/Quebra de tempo/

Tempo sn

No dia em que Sn começaria a trabalhar na HYBE, ela acordou nervosa e animada. Se preparou, revendo suas habilidades e experiências. Vestiu sua melhor roupa e concentrou em seus objetivos, apesar da expectativa de encontrar Tae. Enquanto terminava seu café, o telefone de Sn tocou, interrompendo sua tranquilidade matinal. Ela atendeu e ouviu a voz animada de Seo-Joon do outro lado, informando que estava esperando por ela na porta do prédio. Após desligar o telefone, Sn saiu de casa, encontrando Seo-Joon esperando por ela do lado de fora. Ele a cumprimentou com um sorriso caloroso, irradiando entusiasmo e determinação.

Sn - Obrigada por esperar por mim, Seo-Joon. Não precisava se incomodar.

Seo-Joon - Claro que sim, Sn! Estou empolgado por você começar esse novo capítulo na HYBE. E além disso, não poderia perder a chance de te acompanhar no seu primeiro dia, não é?

Tempo Tae

A manhã de Tae foi confusa. Ele acordou animado com a expectativa do primeiro dia de Sn na HYBE, ansioso para ver ela novamente. Enquanto se arrumava, sua mente estava repleta de pensamentos sobre como seria encontrar com ela no ambiente de trabalho e como poderia ajudar a se sentir confortável. Tae sentiu um misto de orgulho. Ao chegar na HYBE, Tae conversa com os membros sobre o namoro ser segredo.

Tae - Ei, galera, tenho uma novidade pra compartilhar com vocês.

Jin - O que foi, Tae? Parece animado.

Tae - Sim, é que... bom, eu estou namorando.

Jimin - Sério? Desde quando?

Tae - Ah, desde ontem. Mas queria pedir a vocês para manterem isso em segredo por enquanto.

Namjoon - Claro, Tae. Podemos fazer isso. Mas por que o segredo?

Tae - A Sn ainda não está confortável com toda a exposição, então queremos manter isso entre nós por enquanto.

Jungkook - Entendido, vamos manter a discrição. Estamos felizes por você, Tae!

Hobi - Parabéns, Tae! Estamos aqui para o que precisar.

Quando Tae terminou de falar, ele a viu entrar junto do restante da nova equipe. Logo ele abriu um sorriso acolhedor e em seguida, ao ver o Seo-Joon, seu brilho sumiu.

Seo-Joon – Bom dia, pessoal! Eu sou o Seo-Joon e essa é a Sn. Vamos trabalhar com vocês! - ele disse colocando a mão nos ombros da Sn.

Tae ao observar a cena, engoliu seco.  

Através dos seus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora