Tempo sn
Ela sai da HYBE, meio perdida em como o dia podia ter sido muito bom, mas, Seo-Joon acabou a deixando desconfortável e com isso, levou o clima do primeiro dia, embora. Sn estava determinada a resolver a situação com Seo-Joon de uma vez por todas. Ela o encontrou em um lugar tranquilo e, com firmeza, começou a conversa.
Sn - Seo-Joon, precisamos conversar. Eu aprecio muito a oportunidade de trabalhar aqui na HYBE, mas sua conduta em relação a mim não tem sido profissional.
Seo-Joon - Como assim? Eu só quis te ajudar, Sn. - Olhando para ela, confuso e um pouco surpreso.
Sn - Eu entendo, mas as coisas mudaram. Eu e Tae estamos juntos agora, e isso significa que nossas interações precisam ser estritamente profissionais. Não posso permitir que qualquer desconforto ou mal-entendido afete meu trabalho aqui.
Seo-Joon - Mas e nosso relacionamento?
Sn - Seo-Joon, eu já deixei claro que não há espaço para isso. Se você não consegue respeitar essa decisão e manter uma postura profissional, então talvez seja melhor para ambos que eu procure outra oportunidade de emprego.
Seo-Joon ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Sn.
Seo-Joon - Eu entendo. Sinto muito se minhas ações foram inapropriadas. Vou me esforçar para manter uma relação estritamente profissional daqui para frente.
Sn assentiu, aliviada por ter resolvido a situação.
Sn - Obrigada, Seo-Joon. Espero que possamos trabalhar juntos de forma eficaz a partir de agora.
Seo-Joon - Claro, Sn. Vou fazer o meu melhor.
Então ela se levantou da mesa e foi em direção ao ponto do ônibus, estava esperando que Tae entrasse em contato, já que ficou com medo de ligar e ele estar com os outros. Distraída, um carro para na sua frente e a chama.
-Ei, Sn?!
Ela olha para cima, assustada e vê JK dentro carro, mas o homem no volante, não era Tae.
Jk – Entra aí, vamos te dar uma carona.
Ao analisar bem, ela percebeu que o homem ao lado, era o Jin. Eles perceberam que ela estava receosa.
Jin – Entra aí, tem alguém aqui a atrás. - Ele disse indicando com a cabeça.
Sn, sem pensar duas vezes, entrou no carro e já foi falando com o Tae.
Sn - Não ia ser segredo?
Tae – Da HYBE sim, deles não.
JK – Vamos deixar você aqui, Tae! Pega ela lá em casa.
Tae – Beleza.
Tae desceu do carro sem se despedir.
Jin – Cunhadinha, tenha paciência. Quando o Tae se sente ameaçado, ele tende a recuar.
JK – Ele só está com ciúmes, já passa.
Sn – Eu não fiz nada e também ja falei com o Seo-Joon para acabar com a intimidade.
Jin - Então ela sabe onde começou o problema. - Ele diz rindo
JK - É como diz o Hobi. "Ela não tem jeito de quem deixa homem mandar nela"
Sn - É porque eu não deixo mesmo. Mas é diferente, além de me desrespeitar como mulher, ele me desrespeitou como profissional.
Jin – Certo Sn. Certo.
/Quebra de Tempo /
Ao chegar na casa de JK, passou uns longos minutos e o Tae chegou.
Tae – Oi
Sn – Oi? Me ignorou o dia todo.
Tae - Não foi o que você pediu?
Sn – Sei que está chateado, já resolvi essa questão. Ele não vai voltar a nos incomodar. Prometo! - Ela disse esquecendo completamente que o Jin e o JK estavam na sala
Jin – Vai Tae, leva ela para jantar. Para de birrinha.
JK - Não se envolve – ele diz dando uma cutucada no Jin.
Tae – Vamos para casa? Faço uma comida para a gente. - ignorando totalmente os dois.
Sn – Vamos.
/Quebra de tempo/
Sn chega e fica boba a decoração da casa do Tae.
Sn – Que lugar incrivel, Tae.
Tae – Gostou? Foi eu quem decorou.
Sn – Eu amei. Muito bem-feito e é bem espaçoso.
Tae – Me fala uma coisa, sn. O que falou para o Seo-Joon?
Sn – Que eu entendia que as coisas mudaram e que eu estava com você. Pedi respeito.
Tae – Obrigada. Passei a tarde em aflição.
Sn – Eu imagino, também não gostei do que aconteceu, você perdeu a cor na hora hahaha
Nesse momento, Tae já estava cozinhando.
Tae – acha engraçado? Eu quase desmaie.
Sn – Eu achei fofo.
Tae – Eu não desmaio fácil, sabe? Apenas tive uma surpresa, foi só isso.
Sn riu, olhando ele com admiração.
Sn – Então você é um homem resistente, é?
Tae ergueu uma sobrancelha em resposta, provocativo.
Tae – Isso é o que você acha, não é? Quem sabe o que mais você descobrirá sobre mim.
Sn sentiu um calor suave espalhar-se por seu peito ao ouvir suas palavras. Ela se aproximou lentamente, observando-o com ternura.
Sn – Bem, acho que terei muito tempo para descobrir. Afinal, agora somos... você sabe.
Tae interrompeu seus movimentos na cozinha e olhou para ela com uma expressão suave.
Tae – Sim, agora somos... nós.
Um sorriso se formou nos lábios de ambos enquanto o cheiro delicioso da comida enchia o ambiente, preenchendo o ar com uma sensação de conforto e felicidade. Eles estavam prontos para desfrutar de uma noite repleta de risadas, conversas e, acima de tudo, amor.
Sn – Sabe, Tae, tenho pensado bastante sobre quando deveríamos contar para as nossas famílias sobre nós.
Tae – Eu também. Acho que é importante, mas não sei se é o momento certo ainda.
Sn – Entendo. A minha família é tradicional, e sei que pode ser difícil para eles aceitarem no início.
Tae – A minha também. Mas acho que, com o tempo, eles vão entender. O que importa é que estamos felizes juntos, certo?
Sn – Sim, com certeza. E quanto ao namoro, quando você acha que deveríamos assumir oficialmente?
Tae – Bom, acho que quando nos sentirmos prontos, sem pressão. Mas eu gostaria de fazer algo especial para marcar o momento.
Sn – Eu também. Talvez possamos planejar algo romântico, algo que represente o nosso amor.
Tae – Concordo. Vamos pensar juntos em algo incrível. Enquanto isso, vamos aproveitar cada momento juntos, como estamos fazendo agora.
Sn – Combinado. E eu só quero dizer que estou muito feliz por estar ao seu lado, Tae.
Tae começa a por a mesa para eles jantarem e ele faz uma pausa nos lábios da Sn.
Lentamente, Tae tocou o rosto de Sn com sua mão, acariciando suavemente sua bochecha enquanto seus olhos se encontravam em uma intensa troca de sentimentos.
Sem dizer uma palavra, seus lábios se aproximaram, como se fossem ímãs irresistíveis, atraindo-se com uma força magnética. O primeiro toque foi suave, apenas um roçar delicado, mas logo se intensificou em um beijo apaixonado e ardente. Os lábios de Tae exploraram os de Sn com delicadeza, como se estivessem saboreando cada centímetro, enquanto suas mãos se perdiam nos cabelos macios dela, a segurando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos.
FanfictionEm "Através do Seus Olhos", somos transportados para a serena Ilha de Jeju, onde os destinos de Sn, uma talentosa fotógrafa, e Tae, um idol do grupo BTS, se entrelaçam de maneiras inesperadas. Envolva-se na trama de uma busca por inspiração e alívio...