4. Tiradentes

35 16 3
                                    


Era uma noite quente de verão quando uma estranha chuva de facas começou a cair do céu. As pessoas corriam em desespero pelas ruas, tentando se proteger dos afiados objetos metálicos que pareciam ter vida própria.

Enquanto isso, uma nave espacial descia silenciosamente sobre a cidade, observando a confusão que havia causado. De repente, seres extraterrestres desceram da nave, parecendo curiosos com os dentes afiados dos humanos.

- O que são esses objetos estranhos que eles têm na boca?

Perguntou um dos alienígenas, apontando para os dentes dos humanos.

- Parecem ser alguma forma de defesa.

Respondeu outro alienígena, também observando os humanos com curiosidade.

Enquanto isso um dentista maluco chamado Doutor Molar, que dedicou sua vida a estudar os dentes humanos e a aprimorar suas técnicas de extração. Ele tinha uma teoria maluca de que os dentes eram a chave para desvendar os segredos do universo.

Um belo dia, enquanto realizava um tratamento de canal, o Doutor Molar teve uma visão. Ele acreditava ser a reencarnação de Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira. Inspirado por esse homem, ele decidiu se vestir com uma capa e uma máscara de ferro e sair pelas ruas proclamando sua identidade como o verdadeiro Tiradentes.

Enquanto tentava convencer as pessoas de sua nova identidade, o Doutor Molar foi abordado por alienígenas. Eles estavam impressionados com os dentes afiados dos humanos e queriam levá-lo para sua nave para estudar mais de perto.

O dentista maluco não hesitou em lutar contra os alienígenas que tentavam levá-lo. Com sua habilidade como dentista, ele usou suas ferramentas de trabalho como armas improvisadas e conseguiu derrotar os invasores extraterrestres.

- VOCÊS JAMAIS LEVARÃO OS MEUS DENTES, EU SOU O HOMEM DA MASCARA DE FERRO.

Enquanto os alienígenas investigavam os humanos, uma mulher assustada se aproximou deles, gritando.

- Por favor, parem de nos atacar! Não sabemos por que estão fazendo isso, mas por favor, nos deixem em paz.

Os alienígenas trocaram olhares confusos entre eles sem entender o que a mulher estava tentando dizer. Foi então que um deles percebeu o mal-entendido.

- Acho que estamos causando pânico atoa.

Disse o alienígena. Percebemos agora que os humanos não estão nos atacando com suas facas, mas sim fugindo delas.

- Deveríamos partir e evitar mais confusão.

E assim, os extraterrestres levantaram voo rapidamente, deixando para trás a chuva de facas e os humanos perplexos que não conseguiram entender o que havia acabado de acontecer. A noite terminou com um mistério que jamais seria resolvido pelos alienígenas tira-dentes.

Após a batalha, o Doutor Molar foi aclamado como o herói da Terra e as pessoas finalmente começaram a acreditar em sua identidade como o verdadeiro Tiradentes. Ele voltou para sua clínica dentária, mas agora era conhecido como o defensor da humanidade contra invasões alienígenas.

E assim, o dentista maluco continuou sua jornada em busca de desvendar os mistérios dos dentes e proteger a Terra de ameaças intergalácticas, sempre pronto para lutar com sua coragem e suas habilidades únicas

AUTORA: Briahart022

Surto Literário: Devaneios da LCOnde histórias criam vida. Descubra agora