1. Sobrenatural

20 8 6
                                    

Babe era uma jovem curiosa e apaixonada por livros de magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babe era uma jovem curiosa e apaixonada por livros de magia. Ela vinha de uma família de bruxos, porém Babe parecia não ter o sangue mágico de seus ancestrais.Um dia, ao voltar da escola, Babe encontrou um envelope dourado em sua caixa de correio. O selo trazia um brasão com uma estrela de cinco pontas e uma lua crescente. O convite era claro e misterioso.

-Prezada Babe. É com grande prazer que a convidamos para estudar na Escola de Magia e Mistérios de Simon. Sua habilidade única de enxergar além do véu nos chamou a atenção. Aguardamos sua presença na cerimônia de boas-vindas, que ocorrerá à meia-noite da próxima lua cheia. Atenciosamente, Professora Meroupe.-

Babe estava extasiada. Ela sempre soube que havia algo especial em seu olhar, mas nunca imaginou que seria convidada para uma escola de magia. Na noite da lua cheia, ela seguiu as instruções do convite e chegou à entrada da escola.

A porta de carvalho rangeu quando Babe a empurrou. Ela entrou em um corredor escuro, iluminado apenas por velas trêmulas. O ar estava carregado de energia mágica. Foi então que ela viu a figura flutuante à sua frente.

Era uma orca, mas não como as que nadam nos oceanos. Essa orca era translúcida, com olhos profundos e brilhantes. Ela pairava no ar, emitindo uma melodia suave que parecia misturar o canto das baleias com o sopro do vento.

Babe ficou paralisada. A orca olhou para ela e disse com uma voz fantasmagórica.

-Bem-vinda, Babe. Sou Ondina, guardiã dos segredos aquáticos. Você é especial, pois pode ver além do véu que separa os mundos. Aceite nosso convite e aprenda a dominar sua habilidade.-Babe desmaiou de susto. Quando acordou, estava deitada em uma cama macia na enfermaria da escola. A mulher representante da escola, Professora Morgana, estava ao seu lado.

-Desculpe pelo susto, querida.- disse Meroupe.

-Nem todos conseguem ver os espíritos elementais. Você é especial, e sua jornada está apenas começando.

Babe sorriu, ainda tonta. Ela sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. A Escola de Magia e Mistérios Simon a aguardava, e a orca Ondina seria sua mentora nas artes ocultas.

Autora:

Surto Literário: Devaneios da LCOnde histórias criam vida. Descubra agora