14. Espirito de Anastacia Stell

272 17 21
                                    

POV ROBERT PATTINSON

- Viu um passarinho verde, chefe?

Ergui os olhos do contrato em minha mesa e dei de cara com Rebeca de braços cruzados e sorriso largo no rosto.

- Acho que foi uma passarinha. - disse Elisa da sua mesa onde estava,sem ao menos erguer os olhos.

Rolei meus olhos.

- Passarinha?- questionei me recostando em minha cadeira.- É sério?

Minha assistente cruzou as mãos sobre a mesa e me encarou.

- Desembucha.- exigiu.

- Do que está falando?- perguntei me fazendo de sonso. Eu tinha certeza que Michael ja tinha fofocado para elas.

Rebeca sentou na poltrona a Minha frente e colocou o seu tablet sobre a mesa.

- Preciso me preocupar?- perguntou me olhando.

- Preciso lembrar ao Michael que ele não está sendo pago para fofocar sobre a Minha vida.

Rebeca se inclinou sobre a mesa, me encarando com aquele seu olhar inquisidor.

- Quem é?

Soltei uma risada nervosa, mas Elisa respondeu por mim.

- Você não tem nenhum palpite, Rebeca?- perguntou com ironia.

Minha RP olhou para minha assistente e arfou ao olhar para mim de novo.

- Até que enfim!- exclamou jogando os braços pro alto.- Pensei que uma de nós ia ter que desenhar para vocês dois se pegarem... E aí? Como vai ser isso agora?

Estreitei meus olhos para as duas.

- Como assim " Até que enfim"?- o que elas tinham visto antes de mim?

Elisa revirou os olhos.

- Você é muito lerdo, Robert.- disse na minha cara.- Não é a toa que ficou um tempão casado com aquela doida.

- Ok! Não precisa ofender.- franzi o cenho.- E eu não sou lerdo, só não sabia que a Ana estava na mesma vibe que eu.

Rebeca soltou uma gargalhada.

- Você é sim, muito lerdo, chefe!- disse rindo.- Mas me diz, como vai ficar a relação de vocês de "patrão e empregada"?

Pisquei algumas vezes,eu não sabia o que dizer.

- Nada muda,Rebeca.- falei sem saber o que pensar do assunto.- Nós estamos nos conhecendo...

- Você sabe que se não der certo vai ficar um clima chato ne?- Elisa perguntou se recostando em sua cadeira.

- Vai dar certo.- Eu a cortei.- Inclusive você fez a compra que eu te pedi?

.
.
.
.

POV Ana Carla

Ok.

Eu passei o fim de semana inteiro nos braços do meu chefe que,curiosamente,era o Robert Pattinson.

Ok, está tudo bem.

Era isso que eu repetia em minha mente quando na segunda de manhã acordei sozinha em minha cama.

Tínhamos passado um final de semana de muitos beijos e amassos instigantes.

Robert era mesmo muito... intenso como eu achava que era.

Conversamos sobre tantas coisas! Ele me disse tanto sobre si, coisas que eu jamais leria em uma revista,coisas íntimas...

Perguntou muito sobre mim também.

ROBERT PATTINSON | A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora