46. Nova York

145 17 1
                                    

Pov Ana Carla

- Consegue fazer mais uma vez?- Vivi, a fisioterapeuta que Robert tinha contratado pra me ajudar na nossa academia de casa, perguntou.

- Acho que sim.- falei me segurando nas duas barras e levantando da cadeira.

Ela assentiu para mim com um sorriso.

- Quando ele chegar vai ficar tão feliz em te ver assim.

Foi minha vez de sorrir.

- Estou contando com isso.- murmurei caminhando até o final da esteira.

POV ROBERT PATTINSON

Ajeitei o terno e me olhei no espelho.

- Está pronto?- Elisa apareceu atrás de mim.- Você tem 15 minutos pra chegar no tapete vermelho...

- Eu sei.- passei a mão no cabelo, eu estava nervoso, mas não era por causa do lançamento da Dior.- Você conseguiu falar com a Ana? Ela não me responde desde as 16h da tarde.

Elisa deu de ombros.

- Você conseguiu falar com a Rebeca?- ela me respondeu com outra pergunta.-  Ela nem me disse por que não ia poder vim com a gente.

Fiz uma careta.

- Sei lá.- peguei meu celular.- Vamos?

.
.

Podia passar o tempo que fosse, eu sempre ficaria nervoso em tapetes vermelhos.

A semana da moda tinha iniciado em Nova York e a Dior tinha decidido lançar sua nova coleção para a abrir o evento.

Então ali estava eu, suando de nervoso ao enfrentar mais um tapete vermelho. E o pior, prestes a enfrentar um baile de máscaras.

- Brega, ne?- Elisa perguntou antes que eu saísse do carro. Eu apenas assenti.- Pode descer, você é o próximo.

Flashes, flashes e mais flashes.

Acompanhado por Elisa e mais dois seguranças parei no tablado para ser fotografado,segurando minha máscara e distribuindo olhares para todos, pousei ao lado de Camille, minha parceira de foto para a Dior e logo entrei no grande salão.

Não tinha uma passarela, os modelos iam passar pelo meio de quem estivesse aproveitando o baile, então coloquei minha máscara e fui conversar com um e outro, Elisa sempre em meu encalço.

- Robert, como está?- Zendaya me perguntou, me abordando no susto.- E a Ana? Estou tão preocupada com ela, pouco nos falamos...

- Ela está melhorando.- eu disse baixando minha máscara.- Tem se esforçado na fisioterapia e em breve tudo vai ficar bem.

Zendaya colocou a mão no peito, parecendo comovida.

- Ah, eu fico muito feliz em saber.- disse.- Pensei em fazer uma visita, mas não quis ser invasiva.

- Serão muito bem recebidos.- eu lhe dei um sorriso, encerrando nossa conversa e indo dar uma volta pelo salão.

Ana e Zendaya tinham se tornado amigas por consequência de nossas filhas, mas com toda crise Ana tinha se afastado um pouco de todos.

Graças a Deus isso estava passando...

- A Ana?- Elisa perguntou chamando minha atenção.

- O que?- peguei um copo da bandeja de um garçom e olhei para onde ela olhava com um sorriso orgulhoso.

Na entrada do salão, descendo a escada com ajuda de Rebeca,estava minha noiva.

Ana usava um vestido vermelho sangue com um decote V e uma saia que se abria conforme se aproximava do chão.

ROBERT PATTINSON | A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora