POV Ana Carla
Eu estava recolhendo o edredom do quarto de Summer do varal de chão quando o carro de Robert entrou pelo portão.
- TIA ANAAAAAAAAAAAA!
Sorri abertamente e abri os braços, aparando uma garotinha miuda que veio correndo em minha direção.
- Oi minha lindinha, que saudade!- lhe deu um beijo no rosto,cheirando seu pescocinho, apertando em meus braços.- Como foi o seu fim de semana?
Robert desceu do carro sorrindo, pegando as bolsas de Summer no porta malas.
Ele piscou pra mim ao entrar em casa.
Summer estava eufórica.
- Foi muito legal,Tia Ana.- ela disse saindo dos meus braços e pulando no lugar.- Minha mamãe me levou para passear com meu dindo.
Achei aquilo meio estranho. Até onde eu sabia Tom era melhor amigo de Robert... sua ligação com Suki era apenas por isso.
Mas talvez eu estivesse errada e também aquilo não me importava nenhum um pouco.
No entanto, Robert voltou até a porta, olhando para Summer com a testa franzida.
Nossos olhares se cruzaram por alguns instantes.
- E a escola hoje?- voltei a perguntar para ela.
Summer jogou seus bracinhos para baixo.
- Foi muito chata.- resmungou, uma linha reta aparecendo no meio de sua testa. A imitação perfeita do franzir de testa do pai.
Eu ri.
- Pois então, para animar o seu dia daqui a 40 minutos você tem aula de francês!- falei.
- Ah nãããããoo.- Summer se jogou para trás, deitando na grama de modo dramático.
Peguei suas pernas.
- Ah siiiiiiiiiiiiim.- a imitei puxando seu tornozelo e a arrastando pela grama.
A menina acabou rindo da minha palhaçada e levantou indo correndo para dentro de casa.
- ROSAAAAAAAAAAAA...
Coloquei o edredom que tirei do varal no meu ombro e diferente dela que foi pra cozinha, fui para o seu quarto. Mas não cheguei ao meu destino, fui sugada para dentro de um quarto no meio do caminho.
- Robert!- exclamei sendo jogada contra a porta.
Ele sorriu para mim, parecendo um menino travesso.
- Oi, Gostosa.- ele me beijou, invadindo minha boca com sua língua quente, apertando minha cintura com suas mãos grandes.
Era impossível resistir a ele, por isso joguei meus braços em seu pescoço e deixei que meus dedos infiltrassem em seu cabelo macio, puxando alguns fios , me deliciando quando um gemido gutural subiu por sua garganta.
- Pensei que tínhamos combinado em manter a calma com a Summer em casa.- falei encostando minha testa na sua.
Robert estava de olhos fechados, respirando com intensidade.
- Não sei se vou conseguir.- disse me fazendo sorrir.
Toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, ele olhou para mim.
- Precisa conseguir.- falei lhe dando um selinho rápido.- Agora me deixa sair daqui que eu preciso levar sua filha pra aula.
POV ROBERT PATTINSON
Ana saiu do quarto me deixando sem ar e excitado.
Eu estava perdido.
A garota estava me deixando louco e nem se esforçava para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A BABÁ
FanficPRIMEIRA FANFIC DA SERIE "SUGAR DADDY" Dois meses depois do seu divórcio,Robert Pattinson finalmente aceitou que precisava de ajuda para cuidar da sua pequena filha de 5 anos,Summer. E a Jovem Ana Carla,de apenas 21 anos, recém chegada do Brasil...