CHAPTER THIRTEEN

91 21 0
                                    

𝐄𝐯𝐚 𝐖𝐚𝐫𝐫𝐞𝐧 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐯𝐚 𝐖𝐚𝐫𝐫𝐞𝐧 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

A cada passo que dávamos em direção a casa, meu coração parecia se apertar ainda mais. Quando chegamos em frente a porta, levei minha mão até a maçaneta tentando abri-la, mas nada aconteceu.

— Está trancada — Apontou Lorraine.

Começamos a chamar por Carolyn, mas não vimos nenhum sinal da mulher e suas filhas.

Policial Brad apareceu para nos ajudar, e atirou na maçaneta da porta, a fazendo abrir quase de imediato.

Adentramos a casa procurando por Roger, mas não o achamos.

— Roger! — Lorraine gritou.

— Aqui no porão — Seu grito foi ouvido por nós.

Corremos até o porão, descendo as escadas com rapidez. Vimos Roger segurando Carolyn, enquanto a mulher tentava se soltar de seu aperto.

Christine estava ali, assustada com o que via. Só então percebi que Carolyn segurava uma tesoura em suas mãos, e olhava de forma ameaçadora para sua filha.

— Vamos colocar ela no carro — Disse enquanto fui em direção a Roger, o ajudando segurar a mulher.

Ela virou seu rosto e me olhou com ódio, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.

— Para onde vamos? — Roger perguntou.

— Iremos levá-la até o padre Gordon, e tentar um exorcismo — Disse, enquanto arrastavamos Carolyn pela casa, essa que se debatia tentado fugir.

— Pessoal, cadê a April? — Drew perguntou.

— Ela não estava no carro? — O garoto negou — Leva a Christine para o carro, e depois volte para procurar a April.

O garoto saiu com Christine pela porta. Quando iríamos fazer o mesmo, algo impediu Carolyn de sair da casa. Seu rosto se contorcia, e veia escuras saltaram de seu pescoço.

— Eva, ela não vai conseguir sair da casa — Lorraine avisou.

— Que história é essa? — Roger perguntou confuso, enquanto tentava segurar Carolyn mais forte.

— Roger, se ela sair da casa, a bruxa irá matar a Carolyn.

De repente Carolyn é jogada para trás por uma força maior, e quando bate contra o chão de madeira, é arrastada de volta para o porão da casa. Corremos até lá e vimos ela no chão, com a cabeça baixa.

— Querida, você está bem? — Roger perguntou apreensivo, e recebeu um silêncio ensurdecedor em troca.

— A Batsheba está no controle agora — Lorraine sussurrou.

Carolyn levanta seu olhar para mim, e levanta do piso frio caminhando com passos altos em minha direção. Rapidamente ela segurou em meu pescoço, e nos jogou no chão empoeirado. A mulher começou a me enforcar, e eu tentava a todo custo impedi-la.

— Eva! — Lorraine gritou em agonia.

O aperto de Carolyn intensificou, e aos poucos eu perdia meus sentidos por conta do ar que estava me faltando.

Roger e Brad seguiu a mulher, tentando tirá-la de cima de mim. Quando conseguiram, levantei meu rosto para cima e puxei o ar com força.

Carolyn partiu para cima de Brad, e arrancou um pedaço da bochecha do homem. Brad gritou em dor.

Lorraine correu em minha direção, e me ajudou a levantar.

— Você está bem? — Passou os olhos por meu corpo para ter certeza de que eu não estava machucada.

— Sim, estou bem — Respirei fundo sentindo um certo incômodo em meu pescoço — Temos que trazer o padre Gordon até aqui.

— Eva, não vai dar. É longe demais, e a Carolyn não vai aguentar por muito tempo — Apontou Lorraine.

Suspirei frustrada com a situação.

— Saiam daqui — Falei em voz alta, vendo os olhares confusos em minha direção — Andem, vão para fora.

— O que? Por que? — Roger perguntou confuso.

— Eu irei fazer o exorcismo, mas vocês precisam sair daqui.

— Não mesmo! — Protestou — Disse que precisava de um padre, e você claramente não é.

O olhei com raiva.

— Tem outra ideia melhor, Roger? —  O homem olhou para o chão — Vamos, saem daqui.

— Eva, eu não irei deixar você — Lorraine disse — Nós ficaremos aqui, e não iremos te deixar sozinha.

— Lorraine, eu não irei conseguir fazer isso com vocês aqui — Passei as mãos pelo pescoço — Por favor, me deixem sozinha aqui em baixo.

— Olhe para mim...— Segurou meu rosto, e nossos olhares se conectaram — Se Deus nos juntou, foi por uma razão, Eva. Nós vamos ficar bem, e você vai conseguir fazer isso.

Segurei suas mãos e as levei até meus lábios rapidamente, em seguida a abracei forte.

— Eu irei pegar o livro — Me afastei de Lorraine — Fiquem de olho nela.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘗𝘢𝘳𝘢𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 | 𝘓𝘰𝘳𝘳𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘞𝘢𝘳𝘳𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora