CHAPTER FIFTEEN

161 25 0
                                    

𝐄𝐯𝐚 𝐖𝐚𝐫𝐫𝐞𝐧 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐄𝐯𝐚 𝐖𝐚𝐫𝐫𝐞𝐧 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

Já na cozinha da casa, encontro Drew olhando um buraco no chão de madeira.

— Cadê ela, Drew? — Perguntei ao garoto.

Ele se afastou do lugar onde estava, e me chamou para olhar.

Vi April encolhida debaixo da casa. Seu corpo pequeno tremia, e ela olhava para um ponto fixo com medo.

— Ei, April...— Chamei sua atenção — Fica calma, nós já vamos tirar você daí.

Mal acabei minha fala, e Carolyn passa por um buraco estreito na parede nos assustando. Ela se rastejava lentamente para perto da filha, fazendo a garotinha gritar desesperada.

— Carolyn, não faz isso! — Gritei.

Não pareceu ter efeito nenhuma, então disse o outro nome.

— Batsheba...— A mulher virou seu rosto macabro em minha direção — Pelo poder de Deus, estou te condenando de volta às profundezas do inferno.

Lorraine tomou meu lugar.

— Carolyn, salve a sua filha — Disse ela — Você não pode deixar a bruxa vencer. Não agora quando já lutou tanto.

A mulher rosna, e começa a se agitar de forma agressiva.

— Por favor, Carolyn. Lute por sua família! — Tentei.

— Querida, precisa ficar com a gente — Roger suspirou cansado — Volte para nós, Carolyn.

A mulher revirou os olhos para trás, deixando-os totalmente branco. Ela começou a se arrastar para trás, e April continuava escolhida, chorando baixinho.

— Carolyn...— Lorraine a chamou — Em uma de nossas conversas, você me mostrou um quadro com toda a sua família — A mulher paralisa, e volta seu olhar medonho para minha esposa — Disse que eles eram tudo para você, Carolyn, e que sempre lutaria por eles. Volte para sua família!

Os olhos de Carolyn voltam ao normal, e ela começa a fazer caretas desconfortável. De repente vomitou uma gosma escura, depois se jogou para trás puxando o ar com força.

April, ainda chorosa, caminhou hesitante para perto da mulher.

— Mamãe?

Carolyn, ao ouvir a voz de sua filha, começa a chorar de forma dolorosa.

Me sentei no chão da cozinha completamente aliviada. Carolyn finalmente estava livre da Batsheba!

— Conseguimos? — Chamei a atenção de Lorraine.

A mulher se ajoelhou ao meu lado, e passou suas mãos delicadas por meu rosto.

— Sim, meu amor. Conseguimos! — Vi seus lábios se curvarem em um sorriso radiante, e foi impossível não fazer o mesmo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 | 𝘓𝘰𝘳𝘳𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘞𝘢𝘳𝘳𝘦𝘯 🎉
𝘗𝘢𝘳𝘢𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 | 𝘓𝘰𝘳𝘳𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘞𝘢𝘳𝘳𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora