AMAURY
UMA SEMANA DEPOIS
— Ansioso? — Diego desliza o indicador pelo meu peito brincando com os poucos pelos que ainda estavam ali.
— Na verdade não estou. Estou ansioso para ver o formato do programa, os participantes. Como serão as eliminações. — Faço carinho no dorso da mão dele ao passo que ele busca meu olhar — Não vai mesmo me contar como será?
— Não posso, Amaury. Não posso mesmo, você sabe... — Ele suspira — Sabe que se der algum problema ou vazar alguma coisa eu serei o primeiro a receber desconfiança.
— Eu sei, desculpa. Você já fez tanto por mim, não deveria nem estar questionando isso.
— Não... — Ele se senta virado para mim, o corpo ainda nu e suado devido as longas horas que estivemos nos emaranhando pelos lençóis. — É só que... tenho medo de te prejudicar ou algo assim. Não quero que sua vitória seja contestada.
— Diego, as gravações começam amanhã e você já está falando na minha vitória? — Dou risada e ele dá de ombros.
— Eu sei que você vai vencer, como venceria o outro.
— Queria acreditar tanto em mim quanto você acredita.Diego ri, se inclina contra os meus lábios e deposita um leve beijo antes de saltar da cama e correr para o banheiro em busca de um banho.
— Vai dormir aqui? — Questiono e ele nega de dentro do box. — Por que?
— Porque não podemos chegar juntos amanhã, nem mesmo ficar de gracinha.Reviro os olhos em um claro desconforto com a situação, mas aceito e acato a fala devido a todo o tabu que nos cerca por ele ser da produção e eu um participante lutando por um prêmio tão alto em dinheiro. Levanto da cama e entro no chuveiro atrás dele, Diego ri quando abre os olhos e me encontra logo a sua frente.
— Se não vai dormir aqui me deixa pelo menos aproveitar mais um pouquinho. — Puxo o corpo úmido contra o meu e rapidamente os lábios bem desenhados me encontram em um beijo carinhoso.
***
DIEGO
Encaro o outdoor em frente ao meu prédio com o banner do programa e sorrio, hoje seria o primeiro dia de gravação e eu estava tão ansioso quanto Amaury para ver o que aconteceria dali em diante.
Encaro o sorriso de João Carneiro, o Chef e host do programa, e torço para ele não ser, nem de longe, o carrasco que era o Jeremiah.
***
(N/A: Para ficar mais fácil de entender a dinâmica do programa eu vou colocar a narração da apresentadora e também a chaves de disputa, assim vocês conseguem ver quem passou ou não para a próxima fase.)
MÔNICA ARANTELLI
— Sejam todos muito bem-vindos ao Prime Chef Brasil, seu primeiro reality culinário em que Chefs renomados são colocados a prova. Você deve estar se perguntando "Mônica, como assim? O cliente vai comer sem saber quem preparou?" a resposta é "Sim!". Dois chefs farão pratos com um ingrediente sorteado na hora e cinco jurados, leigos, experimentarão e decidirão qual dos dois leva a melhor, sem saber quem preparou para que essa informação não influencie na escolha. Vamos descobrir quem aceitou participar desse desafio? — Indico o telão — Esses são os vinte nomes escolhidos para participar do nosso programa. — Chamo um por um dos nomes e os chefs e eles acenam para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chef - Dimaury 🔞
FanfictionDepois de uma péssima experiência em um reality culinário, Amaury se vê perdido e tentado a desistir da profissão.