003 - De volta.

735 72 0
                                    

ESTOU PARADA DO LADO DE FORA da quadra apenas escutando os gritos e eles treinando.

Já tinha escurecido e eu fiquei o dia todo tentando pensar em como falar com eles.

Mas eu reuni coragem e bati na porta, naquele momento o nervosismo e o medo já haviam tomado conta do meu corpo mesmo sabendo que eles não iriam me tratar mal.

Eu abaixei a cabeça apenas esperando e escutei a porta abrir, olhei pra cima vendo o Daichi me olhando com um sorriso, ele se afastou da porta abrindo um espaço pra que eu pudesse entrar.

Respirei fundo e entrei, vendo todos me encarando, todos estavam ali até mesmo a Kiyoko, eu não pude deixar de sorrir vendo a garota.

Fiquei parada perto da porta envergonhada, todos os olhares estavam em mim naquele momento.

Akane: Então, eu aceito.. — Antes que eu pudesse terminar de falar vi imediatamente o Nishinoya e o Tanaka correndo na minha direção.

– Akane-chann!! — Os dois falaram em uníssono enquanto vinham até mim.

Daichi: Parem com isso idiotas! — O Capitão falou segurando os dois pela blusa. — Pode terminar de falar. — Ele disse sem graça por conta da atitude dos meninos e eu ri.

Akane: Eu aceito voltar pro time e queria pedir desculpas por ter enrolado tanto... — Eu falei rápidamente.

Sugawara: Não tem problema, Akane. O que importa mesmo é que você voltou. — O garoto tinha um sorriso no rosto assim como os outros.

Eu realmente fiquei feliz por isso, todos eles me receberam de volta de braços abertos e é bom ver todos eles reunidos depois de tanto tempo que o time ficou vazio.

Ukai: E me apresentando, eu sou o Treinador Ukai. — Ele disse de braços cruzados.

Eu olhei pro Capitão confusa, como assim treinador Ukai?

Daichi: Ele é neto do Ukai sensei. — Ele explicou e soltou o Nishinoya e o Tanaka, fazendo os dois cairem no chão.

Akane: Nossa, isso é incrível! — Eu afirmei surpresa. — É um prazer conhecer você. — Eu me curvei e voltei pra minha postura normal.

Ukai: Esses são, Kageyama, Hinata, Tsukishima e Yamaguchi. — Ele falou apontando pra cada um deles. — O resto você provavelmente já conhece.

Eu olhei pros calouros e eles tinham uma cara séria tirando o Yamaguchi que tinha um sorriso acolhedor e o Hinata, que estava com os olhos brilhando.

Akane: Também é muito bom conhecer vocês! Espero que podemos ser bons amigos. — Eu sorri calma.

Hinata: O prazer é todo nosso! — O alaranjado falou alegre.

Yamaguchi: Também esperamos! — Sorriu envergonhado.

Vi o Yamaguchi cutucar o Loiro que estava do lado dele, em sinal pra ele falar alguma coisa mas ele apenas arrumou o óculos e virou o rosto, que rude...

Yamaguchi: Não se preocupa, ele é assim com quem não conhece muito bem, não é nada pessoal.— Pediu desculpas pelo comportamento do amigo.

Eu olhei pro moreno que me encarava com uma cara indecifrável, mas ele logo desviou o olhar quando eu encarei de volta.

Hinata: Esses dois idiotas são assim mesmo, mas logo você se acostuma! — Ele afirmou.

Eu ri com a fala do garoto, mas os dois não pareciam nada felizes com a sinceridade do mesmo.

Todos começaram a conversar entre si e o Sugawara veio até mim.

Sugawara: Estávamos falando sobre o amistoso que vamos ter contra o Nekoma daqui a quatro dias. — Ele me informou.

Stand by me - haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora