VOLTEI PARA A QUADRA logo após minha conversa com o Kuroo e andei até Kenma que estava sentado no chão esperando o jogo começar.
Eu apareci lentamente atrás dele e o cutuquei, fazendo o garoto dar um pulo assustado. Ele olhou pra cima e me viu, dando um sorriso fraco logo em seguida.
Kenma: Aparece depois de abandonar os amigos? — Dramatizou. — E ainda por cima quase me mata.
Akane: Que mentira! Não faz nem uma semana que eu te vi, Kenma. — Eu ri do drama do mesmo.
Kenma: Você nunca mais foi nos nossos treinos. — Se levantou.
Akane: To meio ocupada esses dias. — Falei e coloquei a mão na nuca.
Kenma: O estar ocupada seria ser a assistente do Karasuno? — Ele questionou.
Akane: Sim. — Eu respondi sem graça. — Mas falando nisso, cadê o Lev?
Kenma: Apenas os jogadores titulares vieram hoje. — Explicou.
Akane: Que pena, ele iria adorar jogar hoje.
Kenma: Ele ainda é horrível nas recepções. — Comentou sem um pingo de dó.
Akane: Não fale desse jeito. — Eu fiz uma careta.
Nossa conversa foi interrompida pelo árbitro que usou seu apito pra chamar a atenção de todos, informando que a partida iria começar.
Kenma: Preciso ir. — Disse com tédio.
Akane: Bom jogo, Kenma!
Ele sorriu e foi correndo pra fila que seu time estava formando e eu fui para o banco, me sentando ao lado da Kiyoko e do treinador.
"- Começaremos agora a partida entre o colégio Nekoma e Karasuno! " — O árbitro disse.
- Bom jogo! — Os meninos disseram em uníssono.
O Kenma pegou a bola e começou no saque, quando escutou o apito o mesmo sacou mas o Asahi conseguiu pegar.
O Kageyama correu e levantou pro Hinata que conseguiu marcar com um rápido. Aquilo foi tão inesperado que todos ficaram surpresos, mas eu percebi uma coisa.
Akane: O Hinata atacou de olhos fechados? — Perguntei pro treinador. — Ele nem viu o toque.
Ukai: Sim, quem faz esse ataque funcionar mesmo é o Kageyama que consegue fazer que a bola acerte a mão do hinata. — Ele respondeu rindo.
Dessa vez o Tanaka fez o saque mas o Fukunaga conseguiu pegar.
O Kenma levantou pro Taketora que atacou mas o Nishinoya conseguiu salvar. O Hinata começou a correr antes que o Kageyama levantasse a bola pro mesmo e o bloqueio do Nekoma pulou para que pudessem
bloqueá-lo, mas o Kageyama acabou não levantando pro alaranjado e sim pro Asahi que conseguiu marcar.Akane: O Hinata é um bom Chamariz! — Falei depois de ver o bloqueio se confudir.
Kiyoko: Realmente, ele sempre ataca com muita confiança então as vezes é fácil fazer que caiam. — Ela respondeu enquanto anotava alguma coisa.
Q.D.T | DEPOIS DO JOGO;
O jogo terminou e o Nekoma acabou ganhando os três sets. Agora todos estavam arrumando a quadra e se preparando pra irmos embora.
Eu estava no bebedouro enchendo algumas garrafinhas de água e escutei meu celular tocar, sequei minhas mãos e o tirei do meu bolso atendendo a chamada.
Tendou: Oi, Você já está sabendo, né?! — Ele perguntou animado.
Akane: Sabendo do que? — Questionei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!