007 - Hot Tsukishima.

720 34 15
                                    

OLHEI A HORA NO MEU CELULAR e ja eram quase 7:30 da noite. Os treinos estão durando até tarde por conta que eles querem se sair bem no jogo, mas eu acho desnecessário tudo isso.

Andei até o Tsukishima que estava bebendo água e ele me olhou.

Akane: Não precisa mais ir lá em casa. — Falei com preguiça.

Tsukishima: Desistiu de estudar? — Ele colocou sua garrafinha no banco.

Akane: Sim, eu só quero dormir. — Bocejei.

Tsukishima: Poblema seu, já está combinado. — Ele revirou os olhos.

Akane: Você é irritante, eu não vou te esperar então anda logo. — Eu falei e sai andando.

Escutei o garoto resmungar e olhei pra ele, vendo o mesmo pegar seu casaco e sua mochila, logo me seguindo.

Akane: Já estamos indo, Kiyoko. — Avisei e ela concordou com a cabeça.

Q.D.T

Akane: Você vai ter que ir embora sozinho depois. — Falei abrindo a porta de casa. — Não vou levar a criança em casa.

Tsukishima: Não sou uma criança. — Falou irritado e eu ri.

Quando abri a porta olhei para dentro procurando meu pai mas não o vi, ele deve ter saído e eu respirei aliviada.

Akane: Entra logo. — Falei dando espaço pro loiro entrar e ele entrou.

Tsukishima: Cadê o seu pai? — Perguntou enquanto olhava a casa.

Fechei a porta e tranquei, comecei a subir as escadas indo direto pro meu quarto e o loiro me acompanhou.

Akane: Não sei, mas ainda bem que ele não está.

Tsukishima: Vocês não tem uma boa relação? — Perguntou curioso e enquanto entrava no meu quarto.

Akane: Temos, só que da última vez que ele viu um garoto aqui ele contou pro meu irmão e o resto você já sabe o resto. — Fechei a porta.

Tsukishima: Já trouxe outro garoto aqui? — Jogou sua mochila no chão e se sentou na cama.

Akane: Não fica com ciúmes, Tsukizinho. — Eu zombei.

Tsukishima: Quem disse que eu to, idiota? — Levantou uma sobrancelha.

Eu me virei e fui até o meu armário para pegar alguns livros mas senti a presença do loiro atrás de mim.

Me virei para olhar pro mesmo mas antes que eu pudesse reagir ele me empurrou na cama e ficou em cima de mim segurando as minhas mãos em cima da minha cabeça pra que eu não pudesse me mexer.

Akane: E disse que não tava com ciúmes. — Falei sarcástica e ri.

Eu estava com o rosto próximo do ouvido do garoto, ele soltou as minhas mãos e pegou na minha cintura, me fazendo deixar escapar um gemido abafado no ouvido do garoto.

Tsukishima: E eu não to. — Ele falou, a voz dele claramente com mais entonação. Mistura de euforia, excitação e ansiedade.

Eu dei um sorriso repleto de malícia pro garoto que logo se inclinou para perto, eu podia sentir a respiração pesada do loiro contra o meu rosto.

Ele sorriu e depositou um selinho na minha boca e logo em seguida um beijo, lentamente induzindo a língua.

Coloquei minhas mãos no pescoço do loiro, arrastando levemente minhas unhas fazendo o mesmo se arrepiar.

Ele começou com uma mão subindo e descendo na minha coxa e com a outra no meu pescoço dando leves apertadas.

Ele seguia o ritmo do beijo enquanto deslizava a mão pelo meu quadril e coxa. Pela força da pegada do garoto, ficava claro oque o mesmo queria.

Stand by me - haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora