EU JÁ HAVIA TERMINADO de arrumar todo meu quarto e também já tinha me trocado, vestindo apenas um short preto e um blusão por cima, calçando meu tênis e logo saindo do quarto, indo até a sala.
Vi meu irmão sentado no sofá comendo alguma coisa e olhando atentamente para a televisão, e minha mãe que tirava poeira de alguns móveis enquanto escutava uma música completamente aleatória mas que ela ainda sim cantava.
Akane: Você não se oferece para ajudar nas tarefas de casa? — Questionei enquanto me sentava no lado do garoto.
Tendou: Não adianta, ela nunca aceita. — Respondeu sem desviar o olhar da televisão.
Apenas murmurei em concordância e apoiei minha cabeça no ombro do ruivo, pegando meu celular e olhando algumas redes sociais.
Eu deslizava a tela para baixo repetidamente enquanto via as fotos que os meninos postaram e também olhando algumas mensagens que recebi, mas não iria respondê-las agora então apenas desliguei o celular e o coloquei no bolso novamente.
De repente o mais velho levantou sem avisar, fazendo com que minha cabeça tombasse e eu caísse no sofá por falta de atenção.
Tendou: Vamos! — Disse enquanto limpava suas roupas que se sujaram com migalhas e saindo de casa logo em seguida.
Akane: Que sem educação. — Pensei; e me levantei, indo atrás do mesmo.
Tendou: Preciso passar na casa de um amigo.
Akane: Tanto faz. — Respondi com preguiça.
[...]
Tendou: OH WAKATOSHI! — Ele gritou de maneira ensurdecedora enquanto batia na porta freneticamente.
Akane: Que vergonha... — Eu murmurei e me encolhi. — Para de gritar, Tendou! — Chutei seu joelho fazendo com que ele se desequilibrasse.
Tendou: Ele não vai escutar se eu não gritar! — Afirmou.
Akane: Você pode agir normalmente pelo menos uma vez na vida? — Questionei com indiferença e a porta foi aberta fazendo com que nós dois ficássemos quietos.
Ushijima: O que foi?! — Ele perguntou irritado.
Olhei com uma expressão confusa vendo o esverdeado que tinha uma escova de dente em sua boca e usava um pijama, claramente ele tinha acabado de acordar.
Tendou: Nós viemos buscar você. — Explicou segurando o riso.
Ushijima: Nós? — Franziu o rosto.
Eu sai de trás do ruivo e acenei pro mesmo que arregalou os olhos e fechou a porta rapidamente.
Ushijima: Você deveria ter avisado! — Ele gritou do lado de dentro. — Espera aí!
O Mais velho começou a rir desesperadamente e se encostou na parede.
Akane: Não tem graça! — Falei tentando conter a risada.
~
Depois de alguns minutos ele abriu a porta novamente com uma cara envergonhada e Tendou logo saiu entrando para dentro da casa do mesmo e eu o segui.
Ushijima: Se eu soubesse que vocês viriam eu teria arrumado tudo.. — Falou enquanto tirava algumas roupas que estavam jogadas no sofá.
Tendou: Não é a primeira vez que vejo esse chiqueiro. — Respondeu indo até a cozinha e abrindo a geladeira. — E desde quando você se importa com isso?! — Questionou abrindo uma latinha de coca-cola.
O Esverdeado fuzilou o Ruivo com o olhar e eu ri fraco.
Tendou: Esquece, já entendi. — Ele revirou os olhos e colocou as duas mãos na cabeça como se estivesse se rendendo.
Ushijima: Pode ficar a vontade, Akane. — Ele sorriu sem graça e coçou a nuca.
Tendou: Eu também posso ficar a vontade? — Perguntou fazendo drama.
Ushijima: Na moral, Tendou. — Ele andou até o banheiro e jogou as roupas lá. — Cala a boca.
Eles começaram a brigar entre si e eu me sentei no sofá, pegando uma revista que tinha em cima da mesa e comecei a folhear as páginas.
Ushijima: Ele não tinha me dito que você viria para cá esse mês. — Se aproximou de mim sentando do meu lado.
Akane: Foi bem de última hora. — Coloquei a revista em cima da mesa novamente e olhei pro garoto que já me olhava.
Ushijima: Mas é bom te ver. — admitiu em voz extremamente baixa, pareceu ser bem difícil pra ele, como se nunca tivesse feito isso antes.
Akane: Ah, Shiji! — Eu coloquei minha mão em seus cabelos e acariciei. — Também é bom te ver! — Sorri alegre e o mesmo desviou o olhar, com o rosto levemente ruborizado.
Tendou: Parem de me excluir! — Falou alto e apareceu na nossa frente.
Ushijima: Você poderia nós dar um minuto de paz, Tendou. — Debochou e o garoto bufou.
Tendou: Você poderia calar a boca. — Ele mostrou o dedo do meio na cara do Esverdeado e eu bati em sua mão, fazendo que ele a abaixasse.
Akane: Tendou. — O repreendi com um olhar e ele abriu a boca pra falar. — Para com isso.
Tendou: Ele que começou! — Respondeu indignado e nós rimos.
Q.D.T;
Nós andávamos pela calçada enquanto conversávamos sobre coisas banais, e eu ficava completamente surpresa pela intimidade que os dois tinham e pelo jeito que se tratavam, mas também era de se esperar de uma amizade de anos.
Eu tinha a cabeça repleta de pensamentos, mas que foram afastados pelo Ruivo colocando o braço sob meu pescoço e jogando seu peso em cima de mim, fazendo com que eu me abaixasse.
Tendou: Não é não, Akane?! — Ele disse entre risos e eu tentava me lembrar do assunto de segundos atrás.
Akane: É. — Concordei sem fazer a mínima ideia do que eles estavam falando.
Tendou: Depois do treino nós podemos ir ao parque, o que vocês acham?
Ushijima: Por mim pode ser. — Deu de ombros.
Akane: Claro! — Eu sorri.
QUE BOSTA DE CAP, FIZ MUITO NA PRESSA 😭 tava a 4 dias sem postar e teve que ser isso daqui
Ficou muito curto foi mal gente, ta me dando muito bloqueio criativo, quase desisti de escrever mas eu to tentando💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!