O TREINO FOI LONGO e durou quase o dia todo, o Tendou me obrigou a esperá-lo mas pelo menos pude ver os meninos do time novamente e conversar com eles por um bom tempo. Agora estamos no parque como o combinado mas só que a noite e com crianças correndo por todos os lados, barraquinhas de comida e tudo repleto de muitas luzes.
Eu estava sentada em um banco qualquer ao lado do Esverdeado, apenas observando a vista mas com um silêncio constrangedor e um clima desconfortável.
E onde estava o Tendou? Pergunto a mesma coisa, ele disse que apenas iria buscar alguma coisa para comermos e não apareceu até agora.
Akane: As vezes acho que você prefere não conversar comigo. — Anunciei me virando para encarar o mesmo e dando fim ao nosso silêncio.
Seus ombros largos e bem definidos se enrijeceram e ele engoliu seco.
Akane: Me diz o porque disso. — Meu olhar era de confusão.
Ele me encarou de volta mas dessa vez sério e de maneira indecifrável. Meus olhos se abrem em permissão para que ele me respondesse.
Akane: Por quê?! — Pergunto pela segunda vez, mas dessa vez de forma agressiva.
Ushijima: Porquê eu sempre gostei de você, Akane. — O mesmo suspirou.
Eu arregalei os olhos ficando sem reação alguma, eu abria a boca para tentar responder a declaração inesperada do Esverdeado mas nada saia.
Eu sinto o calor se acumulando em meu rosto numa intensidade tão assustadora que me faz ter certeza de que estou completamente vermelha, mas eu continuo o encarando sem reação.
Ushijima: Sempre senti algo além de respeito e admiração por você. — Ele admitiu, em um tom de voz direto e firme.
Meus olhos continuavam arregalados mas eu os fechei e respirei fundo, tentando me acalmar.
Akane: Mas eu não entendo, você sempre teve chances de me dizer! — Respondi ainda parecendo surpresa.
Ushijima: E você sempre teve chances de perceber. — O Esverdeado tinha uma voz cansada dessa vez. — Não ficava claro?
Akane: Não, eu acho... — Respondi baixo, quase inaudível.
Ushijima: Quando você se mudou eu queria te ver, eu sempre quis te ver de novo e dizer que eu sentia muito, dizer que eu te amava. — Ele disse olhando profundamente em meus olhos, fazendo minhas pernas ficarem bambas e meu coração disparar.
É extremamente estranho se sentir assim de novo depois de tanto tempo, não é qualquer um que consegue fazer com que eu me sinta assim tão facilmente.
Akane: Obrigada, Wakatoshi. — Eu me reencostei no banco.
Ele ficou calado e olhou para o céu estrelado, eu podia perceber suas mãos tremendo mesmo que ele tentasse evitar.
Ushijima: Eu ainda queria ter dito antes. — Respondeu ainda sem me olhar e eu virei minha cabeça em sua direção, olhando para seu rosto que estava iluminado pela lua.
Eu me arrastei para perto do mesmo que ainda evitava contato visual e encaixei minha mão em sua nuca sem dizer nada, apenas virando seu rosto para mim. Cheguei perto o suficiente para poder sentir sua respiração ofegante e nervosa, acariciei seu rosto com o polegar e sorri de maneira boba.
Akane: Não se preocupa. — Eu falei e me aproximei, a pouco centímetros de sua boca, mas...
Tendou: Eai, pombinhos! — Ele gritou e colocou seu rosto entre os nossos fazendo com que eu me afastasse bruscamente do Ushijima.
Que idiota.
Akane: Onde você foi?! — Olhei pro garoto que tinha um sorriso divertido nos lábios.
Tendou: Nossa mãe ligou e disse para irmos embora para o jantar, você pode ir se quiser, Wakatoshi.
Olhei pro mais alto que assentiu com a cabeça e me levantei indo para perto do Ruivo.
Akane: Certo. — Dei de ombros e me virei, saindo andando enquanto escutava os dois me seguindo.
[...]
O jantar não durou tanto mas me pareceram horas, foi normal como sempre mas o Esverdeado não tirava os olhos de mim e o Tendou não parava sobre assuntos banais.
Agora eu estava no banheiro, tinha acabado de sair do banho e penteava meus cabelos mas ouvi passos na porta e olhei para a mesma, vendo o Esverdeado ali parado, parecendo envergonhado.
Ushijima: Então, seu irmão acabou atrapalhando aquela hora mas...
Eu segurei sua mão e o puxei para dentro antes mesmo que ele pudesse terminar de falar fechei a porta e a tranquei.
Akane: Se você quer perguntar se podemos continuar, você já sabe a resposta. — Falo abrindo um sorriso.
O mesmo riu e me segurou de maneira fácil, me colocando sentada em cima do balcão da pia, se aproximando e colocando as mãos em meu quadril me puxando cuidadosamente para si.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e fechando os olhos, rocei os lábios de leve nos dele de maneira gentil.
Ushijima: Akane... — Ele disse meu nome de maneira rouca e eu o beijei com suavidade.
Deslizei minhas mãos pelos cabelos do mesmo, deixando as mechas escorregarem por entre meus dedos.
Ushijima: Akane. — repetiu novamente em uma voz contida. — Eu acho melhor não fazermos isso aqui, seu irmão pode aparecer de novo.
Akane: Dessa vez ele não vai atrapalhar.
Eu sorri pro Esverdeado e ele levou sua cabeça até meu pescoço, eu podia sentir os dentes dele mordiscando suavemente o lugar e meus olhos se fecharam enquanto eu inclinava minha cabeça para trás.
Ele passou os braços pela minha cintura e aprofundou um beijo novamente, me puxando dessa vez com força contra seu corpo.
Envolvi-o pelo pescoço e deixei meus dedos se enterrarem em seus cabelos.
Tendou: O Akane! O banheiro não é só seu, sai dai! — Ele gritou do outro lado enquanto batia na porta incessantemente.
Separei o beijo e me afastei revirando os olhos enquanto olhava para a porta que tremia.
Akane: É, talvez ele possa atrapalhar. — Sussurrei no ouvido do mais alto, escutando sua risada baixa logo em seguida. — Eu já vou! — Gritei de volta para que o Ruivo pudesse ouvir.
Eu olhei pro garoto na minha frente que ainda mantia as mãos na minha cintura mas que me olhava com toda a atenção do mundo.
Akane: O que foi? — Perguntei rindo pelo jeito que o mesmo me encarava.
Ushijima: Obrigada. — Sorriu fraco, mas de maneira sincera.
Akane: Por quê? — Fiz uma cara confusa.
Ushijima: Esperei muito tempo para finalmente poder te beijar pela primeira vez. — Respondeu e eu abaixei minha cabeça sem graça.
Akane: Não fala assim, Wakatoshi. — Digo e ele ri. — Eu fico sem jeito.
Esse jeito clichê que ele diz as coisas derrete totalmente meu coração, é de uma maneira tão fofa e sincera que eu não consigo entender como uma pessoa de aparência tão bruta pode ser tão gentil com quem realmente gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!