008 - Nekoma.

535 46 14
                                    

DEPOIS DA NOITE DE ONTEM o Tsukishima acabou dormindo aqui em casa e eu nem percebi a hora passar de tão exausta que fiquei.

Fui acordada pela luz que envadia o quarto
escuro, abri meus olhos devagar esperando o cansaço desaparecer e percebi que estava deitada nos braços de Tsukishima.

Olhei pra cima e o vi dormindo, ele ficava realmente muito fofo sem os óculos.

Me virei lentamente e peguei meu celular vendo o horário e percebendo que já estava quase na hora de irmos pro colégio.

Akane: Acorda! — Eu balancei o mais novo.

Tsukishima: O que foi... — Resmungou.

Akane: Idiota, hoje é o amistoso, como você não ouviu o despertador?! — Tentei me levantar mas senti minhas pernas doerem. — Que merda.

Ele me olhou e sorriu mas eu consegui me levantar lentamente e fui direto pro banheiro.

Tsukishima: Você que deveria ter ouvido e também quem liga pra isso? — Se sentou na cama colocando seus óculos.

Akane: Os meninos ligam. — Revirei os olhos.

Tsukishima: É so um jogo besta. — Se levantou despreguiçando.

Akane: So para você, Tsukishima.

Eu me olhei no espelho e vi meu pescoço marcado pela noite de ontem.

Akane: Se alguém ver isso eu te mato. — Passei a mão pelas marcas.

Tsukishima: O que? — Ele veio até mim e eu apontei pro meu pescoço. — Relaxa, ninguém vai ver. — Falou com preguiça.

Akane: Espero. — Falei frustada.

Ele saiu do banheiro e se sentou na cama, mexendo na sua mochila.

Então assim eu fui me arrumar e Tsukishima fez o mesmo, já que não poderíamos chegarmos atrasados logo hoje.

Q.D.T.

Akane: Você vai descer por aqui. — Falei enquanto abria as cortinas e logo depois a janela.

Tsukishima: Você enloqueceu?! — Me questionou de olhos arregalados.

Akane: Meu pai não pode te ver e ele provavelmente está dormindo na sala. — Olhei pro loiro e cruzei os braços.

Ele bufou irritado e parou do meu lado olhando pra baixo da janela.

Akane: Eu te seguro, não se preocupa. — Falei já cansada da enrolação do mesmo.

Tsukishima: Eu desço se você descer também.

Akane: Tá! Vai logo. — Mandei e o loiro se sentou na janela colocando suas pernas pro lado de fora.

Ele segurou minha mão e desceu se apoiando na parede logo chegando no chão.

Tsukishima: Sua vez. — Ele falou e eu joguei minha mochila pra que ele pudesse segurar.

Eu desci tranquilamente e quando cheguei no chão lembrei que estava de saia e olhei pro garoto.

Stand by me - haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora