NESSE EXATO MOMENTO eu estou sentada na cama, criando coragem para me levantar. Eu olhava pela janela vendo o sol radiante em plenas 06:00 da manhã.
Coloquei minhas pernas pra fora da cama e pisei no chão, sentindo o piso de madeira gelado sob meus pés. Andei até o banheiro e me olhei no espelho passando a mão pelos cabelos e encarando meu próprio reflexo.
Não vou negar que estou um pouco nervosa, já faz um bom tempo que não vou pra Tokyo e tenho um pouco de receio do que pode acontecer.
Liguei o chuveiro e entrei sentindo a água fria que rapidamente fez com que o meu sono sumisse.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS;
Sai do banheiro e fui até meu armário, vestindo uma saia preta com uma camiseta branca de manga e um moletom preto por cima.
Me sentei na cama vestindo minhas meias e meu tênis mas escutei meu pai bater na porta.
Akane: Pode entrar. — Falei sem desviar meu olhar e continuando a calçar meu sapato.
— Você vai se atrasar, já são 06:50. Você pelo menos arrumou suas malas? – Perguntou.
Akane: Sim, já estou pronta! — Falei me levantando e colocando a mochila nas costas.
— Certo, seu táxi já está te esperando. – Disse se virando e saindo do quarto.
Eu peguei minha mala e a arrastei, a segurando para descer as escadas com cuidado e a colocando no chão novamente quando cheguei na sala, meu pai abriu a porta e me acompanhou até o táxi. Eu me despedi do mesmo e entrei no táxi logo em seguida.
Já sabia que o caminho séria longo então encostei minha cabeça no vidro e fiquei observando as ruas.
~
Tokyo, sempre bem movimentada. Desci do Táxi sentindo a brisa fria e escutando os barulhos dos carros e das pessoas conversando em todos os cantos. Olhei meu celular vendo o horário, 08:00.
O clima frio me fez com que fechasse meu casaco até o topo, nessas horas ter um moletom de gola alta ajuda muito.
Mesmo sendo verão todas as manhãs sempre continuam frias. Segurei minha mala e entrei em uma loja de conveniência, andando pelos corredores e parando em frente a uma prateleira de salgadinhos.
Me agachei escolhendo mas senti uma sombra aparecer em cima de mim, olhei pra cima ainda agachada e vi um loiro me olhando com a cabeça tombada e um olhar estranho.
— Akane? – Falou com um tom de dúvida.
Akane: Te conheço? — Perguntei me levantando com um salgadinho na mão.
— Claro que conhece! Não se lembra de mim?! – Falou ofendido.
Akane: Não, maluco. — Respondi e sai andando.
— Espera! – Ele correu e parou na minha frente.
Akane: Garoto, eu não te conheço não! — Eu disse já cansada da insistência do mesmo.
— Akane, sou eu Miya!
Eu coloquei a mão no queixo tentando me lembrar.
Akane: OSAMU MIYA?! — Eu falei alto e surpresa.
— Não! Sou o Atsumu... — Respondeu irritado.
Akane: Ah, ninguém mandou vocês serem gêmeos. — Continuei andando até o caixa.
Atsumu: Por que você sempre confude?! — Ele me acompanhou.
Akane: Realmente não sei, seu irmão é mais educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!