CAMINHEI PELOS CORREDORES lotados, eu precisava desviar das pessoas pra conseguir passar, todos falando alto demais e aquilo me deixava com dor de cabeça.
Acelerei o passo pra que pudesse sair o mais rápido possível dessa bagunça mas escutei alguém chamando meu nome e olhei pra trás parando de andar.
Takeda: Akane, espera! — Ele falou enquanto corria na minha direção ofegante. — Você anda rápido demais!
Ele colocou as mãos nos joelhos enquanto tentava recuper o fôlego.
Akane: O que você quer? — Perguntei apenas querendo sair dali rapidamente.
Takeda: O Diretor pediu pra que eu te desse um recado. — Respirou fundo.
Akane: Pode ir direto ao ponto?! É que to com pressa.
Takeda: Suas notas estão horríveis em Matemática e se você não melhorar vai ter que se afastar do time. — Explicou resumidamente.
Mais essa agora pra ajudar, que ótimo.
Akane: E o que eu posso fazer? — Suspirei cansada.
Takeda: Você pode pedir ajuda pra alguém, o Tsukishima por exemplo, ele é bom nisso.
Akane: Nem ferrando! — Respondi na mesma hora.
Takeda: É uma escolha sua mas ele é a melhor opção que você tem agora. — Deu de ombros.
Akane: Tá bom, eu posso ver isso. — Murmurei.
Takeda: Ótimo! Era apenas isso que eu precisava te falar, você pode ir agora. — Falou em um tom calmo.
Me virei saindo dali com passos rápidos, fiquei o dia todo fora e com certeza o Daichi iria me matar se eu demorasse mais um pouco.
Pedir ajuda pro Tsukishima vai ser com certeza a coisa mais idiota que irei fazer mas vai valer a pena, pelo menos eu acho...
Cheguei na quadra e escutei alguns gritos, que obviamente eram do Hinata.
Entrei curiosa pra saber o que era e vi que todos eles estavam segurando seus uniformes novos.
Daichi: Atrasada como sempre, Akane. — Ele me olhou sério.
Akane: Foi mal, é que aconteceram algumas coisas... — Falei nervosa.
Queria tudo naquele momento menos ver o Daichi bravo comigo.
Daichi: Aconteceram ou você so perdeu o horário e não se importou? — Questionou. — O Tsukishima contou que você apareceu aqui e foi embora logo depois.
Olhei pro loiro irritada e vi que ele tinha um sorriso sarcástico no rosto enquanto olhava a cena.
Akane: Ele fala demais! Não foi isso. — Eu disse sem graça.
Daichi: Não precisa se explicar, eu so espero que não se repita.
Akane: Certo, me desculpe. — Desviei o olhar e observei eles guardarem os uniformes e voltarem a treinar normalmente, e eu so queria sumir de tanta vergonha por ter levado sermão na frente de todo mundo.
Mas vi o loiro andando na minha direção e parando na minha frente.
Tsukishima: Que feio, levando bronca na frente de todos! — Zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!