APERTEI A CAMPAINHA e me afastei, eu olhava pra porta de madeira enquanto meus dedos batiam freneticamente contra a alça da mala e meus pés se moviam por conta da ansiedade.
Podia escutar os gritos vindo de dentro da casa, discutindo para ver decidir quem iria atender.
Escutei o barulho da porta sendo destrancada e observei a mesma ser aberta lentamente, acompanhando cada movimento. Consegui ver os cabelos ruivos do outro lado e minha boca se curvou em um sorriso largo.
Ele tinha uma cara fechada que sumiu rapidamente quando me viu, o mais alto arregalou os olhos e ficou me encarando por um tempo até que ele sorriu alegre.
Tendou: Akane! — Ele correu até mim e me abraçou, me segurando e começando a nós girar, fazendo com que eu ficasse tonta.
Akane: Tendou, eu vou desmaiar! — Eu disse enquanto sentia a minha visão ficar embaçada.
Tendou: Foi mal... — Ele me colocou no chão e coçou a nuca envergonhado.
Eu apoiei minhas mãos na parede para impedir que eu caísse.
Akane: Que bela recepção. — Falei breve enquanto olhava pro ruivo tentando recuperar o equilíbrio.
Tendou: Você não sabe como é bom te ver de novo! — Ele me puxou para um abraço novamente mas dessa vez com cuidado e eu retribui.
Akane: Também é bom te ver. — Respondi e fiz um carinho nas costas do mesmo. — Não vai me convida pra entrar? — Eu sorri.
Tendou: A casa é sua. — Ele fez um gesto para que eu entrasse e assim eu fiz.
Ele pegou minha mala e a arrastou para dentro, fechando a porta logo em seguida.
Tendou: Mãe, a Akane chegou! — Ele gritou e colocou a mão na minha cabeça bagunçando meus cabelos.
Tirei minha mochila das costas e a coloquei no chão, quando olhei novamente vi a mesma saindo do quarto logo em seguida.
Andei até ela e a puxei pra um abraço, sem dizer nenhuma palavra.
Akane: É tão bom ver vocês dois de novo. — Choraminguei me afastando e segurando as mãos da mesma. — Sinto tanta falta de morar aqui, com vocês.
— Nós também queríamos você aqui de volta. – Ela respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. – Mas vamos fazer com que suas férias aqui, sejam as melhores, certo? – Ela sorriu gentil.
Akane: Certo. — Eu murmurei sorrindo leve.
[...]
Eu tirava as roupas da minha mala e as organizava no meu guarda-roupa, e o Tendou estava sentado na minha cama, apenas observando.
Coloquei uma blusa em um cabide e a pendurei mas acabei percebendo uma blusa de frio que eu não me lembrava de ter visto alguma vez.A peguei analisando o nome atrás, "Instituto Shiratorizawa".
Akane: Essa blusa não é minha. — Eu disse confusa.
Tendou: Você so deve ter esquecido quando se mudou. — Ele deu de ombros.
Akane: Não, ela é maior que meu antigo uniforme e apenas jogadores usam esse tipo de blusa. — Respondi analisando e pegando a etiqueta, percebendo logo em seguida o nome gravado na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand by me - haikyuu!!
FanfictionNovos amigos, brigas, ciúmes, torneios e acontecimentos inesperados aconteceram quando uma garota resolveu voltar pro seu antigo time de Vôlei. E se eles se apaixonassem por ela? Haikyuu x Oc !!