~Pov Ana Flavia~
Dia 12/03/2024. Aniversário de Gustavo Pieroni Mioto, meu amigo de infância, o qual eu não vejo desde que terminei o ensino médio. Nós nos mudamos para Londrina/PR no começo de 2022, por conta do trabalho do meu pai. Me formei no final de 2021, e vim para Londrina logo em seguida. As vezes íamos a São Paulo , mas nem sempre meus pais viam os pais de Gustavo, e, automaticamente, eu não via ele. Quando eu era mais nova, eu era apaixonada por ele, e sinto que ele por mim. Mas com o tempo, me mudei e não mantemos mais contato. Hoje eu o veria, e sinceramente, eu estava morrendo de saudade.
Em fim, são 7:30 da manhã, e eu e minha mãe, pai, e irmã estamos pegando a estrada a caminho de São Paulo.
Paramos para almoçar por volta de 12:30, e voltamos a viagem. Chegamos em São Paulo por volta de umas 18:30, e o jantar na casa dos Mioto, em comemoração ao aniversário de Gustavo, começaria as 20:00. Eu e minha irmãzinha mais nova, Antonella, estávamos nos arrumando, enquanto meus pais nos esperavam na sala, já prontos. Terminei de me arrumar, terminei de arrumar Antonella e fomos.
Chegamos lá um pouco atrasados, pois estávamos em um hotel, e a casa dos Mioto era um pouco longe dali. Ao entrarmos, dei de cara com Gustavo, ao seu lado, uma linda moça de cabelos cacheados e olhos verdes. Ela vestia um vestido colado branco, e estava muito linda. Cumprimentei a todos, e chegou a hora de cumprimentar Gustavo. Na sala estávamos eu, Antonella, Gustavo e a moça cacheada. Cumprimentei ela primeiro, que pareceu ser bem arrogante. Logo depois, cumprimentei Gustavo, que me abraçou da forma mais carinhosa e afetiva possível.
- Ana, quanto tempo! Senti sua falta!
- Gu, que saudades! Eu também senti sua falta!
Ficamos conversando um pouco sobre a vida, enquanto Gu, esquecia completamente da existência da moça cacheada, que nos olhava com um olhar nada agradável. Antonella veio cumprimentar Gu, ela amava ele. Conversamos um pouco, deixando a "moça dos cachos" meio de fora. Até que Gu fala: -Ana, essa aqui é minha namorada Yasmin.
A cumprimentei de forma educada.
Ela apenas dá um sorriso meio forçado e volta seu olhar ao celular. Antonella, por outro lado, nem faz questão de cumprimentá-la. Não sei por que, mas minha irmã nunca gostou de que outras meninas chegassem perto de Gu, que não fossem eu, ela, ou uma de suas irmãs. Gustavo tinha duas irmãs, uma da minha idade, minha melhor amiga, e uma da idade de Antonella, que certamente era sua melhor amiga também. Minha melhor amiga, a irmã do meio, se chamava Duda, e a mais nova, se chamava Cecília. De repente, Duda e Cecília aparecem na sala, e como num piscar de olhos, eu e Antonella vamos correndo até elas. Nos abraçamos muito e colocamos o papo em dia. Estávamos conversando, até que Cecília fala: - Gu, porque que a Yasmin tá aqui?
- Porque é o meu aniversário, Ceci
- Eu sei Gu, mas eu não gosto dela, essa menina não sai daqui nem no dia do seu aniversário.
Gu nega com a cabeça enquanto eu, fico sem entender nada e percebo que Antonella e Duda estão rindo da cara do Gustavo.
Duda completa a bomba de sua irmã:
- Mas Gu, a Cecília tem razão. Hoje é o seu ANIVERSÁRIO e a Ana veio de LONDRINA pra te ver. A Yasmin você vê todos os dias, a Ana é uma vez no ano e olhe lá.
Ao ouvir isso, eu fico vermelha de vergonha parecendo um pimentão.
Vendo que estou incomodada, Antonella muda o assunto perguntando a Gustavo como estava indo a "vida".
Conversamos um pouco sobre a vida no geral, mas percebo que Gustavo não tirava o olhar de mim.
Yasmin havia ido para a cozinha, já que praticamente não estávamos conversando com ela. E lá ficamos, até a hora de irmos jantar.Fic nova p vcs galera, espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto sentem um amor um pelo outro de longa data. Porém o destino os afastou. Mas os juntou novamente. E agora Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto farão de tudo para ficarem juntos.