~ Ana Flavia ~
Depois da aula, estávamos na frente da faculdade, esperando nos buscarem. Gustavo me ofereceu carona,mas eu disse que iria com minha mãe. Estávamos conversando ali e Yasmin chega.
-Ai amiga meu motorista chegou.
A querida nem um pouco mimada, graças a Deus.
- Amor, meu motorista chegou. Até amanhã gatinho.
Ela beija Gustavo, me olhando com ar de deboche. Faço pouco caso disso, não me importo com as provocações dessa garota. Assim que ela vira as costas, Gustavo limpa os lábios e faz cara de nojo, nos fazendo dar risada. Ela ainda não havia entrado no carro, então voltou e perguntou:
- Posso saber do que estão rindo?
- Nada não. Gustavo fala
- Eu quero saber. Ela diz, menina nojenta.
Se ele não fala, EU falo.
- Estamos rindo porque Gustavo limpou seu beijo e fez cara de nojo. Falo cínica
- Conta outra garota, meu miotinho jamais faria isso.
No momento em que ela falou isso, eu as meninas e o Murilo caímos na risada.
- Pois saiba que ele fez viu? Duda fala
- Você fez isso meu amorzinho? Ela pergunta com uma voz "chateada" ai juro, que garota irritante.
- Fala a verdade Gustavão! Murilo fala.
- Ai, fiz Yasmin. Pronto, satisfeita?
- Porque você fez isso meu príncipe? Você não me ama mais? Ela pergunta novamente com voz de choro. CÍNICA !!
- Olha Yasmin eu vou ser bem sincero, já que venho guardando isso pra mim a tempos. Eu nunca amei você garota. NUNCA! Eu só estou com você porque meus pais praticamente me obrigaram. Nunca senti nada por você, e nem sinto nada por você. E sabe porque? Porque eu amo uma única mulher. E pra sempre vai ser ela.
- QUEM É A PUTA?! Ela pergunta indignada
- Primeiramente, Yasmin, a Ana Flavia não é nenhuma puta. E segundamente, isso já responde a sua pergunta, né? Eu amo ela, e sempre vou amar ela.
A partir do momento em que eu ouvi meu nome, uma explosão de sentimentos surgiram em mim. Raiva por ela ter me chamado de puta, amor, por estar ouvindo algo tão lindo, medo, pelo depois. Pelo que pode acontecer. Muitas coisas...
- Então tá Gustavo. Mas só pra você saber eu também nunca te amei. Eu só estava usando você por causa do seu dinheiro.
- Eu sempre soube garota. Você não presta.
- Não mesmo, e você Ana Flávia, fique a vontade para ficar com os meus restos.
OQUE ?! ELA CHAMOU O GUSTAVO DE RESTO?! Juro, só não acabo com ela porque é meu primeiro dia e eu não quero causar más impressões.
Por fim ela e a amiguinha dela foram embora, e ficamos ali.
- Gustavo, precisamos conversar tá?
- Tudo bem, Ana. A hora que eu passar na sua casa pra te dar as matérias a gente conversa pode ser?
- Tá bom.
Ficamos mais um tempo ali conversando e debochando das caras da Yasmin. Até que minha mãe chegou. Me despedi de todos, e fui para o carro.
Conversei com Antonella, que me contava como tinha sido seu primeiro dia de aula. Antonella amou, e eu fico muito feliz com isso. Ela já fez novas amizades e isso é muito bom pra ela. Contei também como foi meu dia. Claro que pulei a parte do ocorrido com Yasmin. Chegamos em casa, eu tomei um café, e subi para tomar um banho. Meu pai estava em casa. Eu e minha irmã conversamos um pouco com ele e depois Antonella foi brincar com Cecília e eu me sentei no sofá da sala. Meus pais disseram que iriam sair, e que era pra eu cuidar da minha irmã até que eles voltassem. Eu estava sozinha, já que Antonella estava na casa de Gustavo, brincando com Cecília. De repente meu celular apita. Era uma mensagem de Gustavo.Assim que enviei a última mensagem, fui até meu quarto para pegar minha mochila, apaguei as luzes e saí.
Bati na porta e em seguida Gustavo abriu.
- Oii Aninha
- Oiii Gu!
- Ce tá bem? Pergunto
- Tô e você?
- Tô também
- Que bom!
- Ce tá melhor? Por conta de mais cedo?
- Tô sim, na verdade nem mal eu fiquei
Ele fala me fazendo rir.
- Bom, menos mal. Falo
- Então, oque vamos fazer primeiro?
- Acho que conversar
- Pois é.
- Senta ali Ana, só vou me certificar de que tá tudo bem com elas.
- Tá bom.
Ele vai até o quarto da Cecília e logo volta.
- Avisei a Tomton que você tá aqui e que qualquer coisa estamos aqui em baixo.
- Tá bom Gu, obrigada.
- Bom, vamos direto ao ponto. Você quer falar algo?
- Agora não, fala você primeiro, quero te ouvir.
-Tudo bem.
- Bom Ana, eu sou um cara que de longa data sou perdidamente apaixonado por você. Desde que eu fui embora pra São Paulo minha vida nunca mais foi a mesma. Desde que vim pra cá, nunca me envolvi com ninguém , nenhuma garota. Até que meus pais conheceram os pais de Yasmin e concluíram na cabeça deles que ela era a garota perfeita pra mim. Mas de verdade Ana, eu não gosto dela, eu só amo uma pessoa, você. E quero poder compartilhar a vida com você, eu te amo, Ana Flávia.
~ Pov Gustavo ~
Ana me olha com seus lindos olhos castanhos brilhosos e enxarcados. Seco suas lágrimas, sorrindo para a mesma.
- Gu... eu... eu te amo! Eu sempre te amei, e sempre vou te amar. Você é o garoto da minha vida, Eu sempre vou te amar.
Após isso, tomo iniciativa para um beijo calmo. Peço passagem com a língua, e a mesma cede. Nos beijamos até faltar o ar.
- O que vai ser de nós agora? Ela pergunta
- Não sei Ana, oque você tem em mente? Pergunto
- Depende de você, você pensa em relacionamento ou algo assim?
- Pensar é claro que penso, mas a gente tem que planejar tudo certo
- Sim, mas será que nossos pais vão aceitar isso de boa?
- Não sei, mas acho que sim. Meus pais gostam muito de você e seus pais gostam muito de mim, então não tem porque dar errado.
-É, mas agora vamos curtir o momento.
Ana Flávia fala, e eu rapidamente entendo seu recado.
Ficamos curtindo por ali, até nossos pais chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto sentem um amor um pelo outro de longa data. Porém o destino os afastou. Mas os juntou novamente. E agora Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto farão de tudo para ficarem juntos.