Nós assistimos o filme, que, era de terror, e dormimos. No outro dia, acordei com minha querida irmã me "espancando" com almofadas.
- Acorda logo Ana Flavia, só falta você!
Acordei.
Nós havíamos dormido na sala, então tinham coisas pra arrumar. Levantei, dei bom dia pra todos e ajudei Duda e Gustavo a arrumarem o sofá. Tomamos café, e eu fui pegar meu celular que até então estava carregando. Quando abri o WhatsApp, vi que Duda teria me mandado uma foto. Fiquei surpresa, porém quando abri a foto, senti vontade de esganar ela. Era uma foto minha e do Gu, dormindo meio que "abraçados".
Eu estava na sala. Ela, Gistavo e as meninas estavam na cozinha. Fui até ela bufando pra tirar satisfação.
- MARIA EDUARDA PIERONI MIOTO!
- Iiiiih, acho que ela já descobriu. -ela fala com deboche-.
- Bom dia, flor do dia!
- Bom dia?! Maria Eduarda, será que a senhorita poderia me explicar oque raios é essa foto aqui?!
- Posso sim Naninha, é uma foto sua e do Gu, dormindo agarradinhos. Inclusive amiga, uns fofos.
Gustavo, ao ouvir oque ela disse, se engasgou com um pedaço de bolo que estava comendo.
Enquanto Eduarda ria da cara do coitado, eu tentava o ajudar com um copo d'água.
- Obrigado Ana
- Imagina
- Maria Eduarda, deixa eu ver essa tal foto agora.
- Claro maninho, veja aqui.
Gustavo vê a foto, e fica meio bobo.
- Tá, só não manda pra ninguém menina, pelamor de Deus.
- Não vou kkkk
- Mas vocês ficam uns fofos juntos
Gustavo me olhou, e eu já estava tão vermelha que poderia ser facilmente confundida com um pimentão.
A manhã se passou tranquila, e de tarde , iríamos ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto sentem um amor um pelo outro de longa data. Porém o destino os afastou. Mas os juntou novamente. E agora Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto farão de tudo para ficarem juntos.