Ficar com você

222 16 0
                                    

~ Gustavo Mioto ~
Depois de um tempo, Ana e as meninas acordaram. Elas também haviam dormido depois de algum tempinho.
- Vamos arrumar o sofá cama para podermos dormir.
Duda fala.
Puxamos o sofá e o deixamos em formato de cama, para dormirmos. As pequenas ficaram na ponta direita, Duda Ana e eu na ponta esquerda. Duda se mexe muito, então em menos de 10 minutos ela já estava lá do outro lado da cama. Estava só eu e Ana ali. Ana estava virada para o lado do encosto do sofá, e eu também, oque meio que formou uma "cochicha" entre nós dois. Não tenho nem palavras para falar de Eduarda, que estava esparramada com as pernas e os braços entre abertos no meio do sofá. Dormindo de boca aberta e quase babando. Eu era o único acordado ali, e não resisti a tentação de tirar uma foto de Eduarda daquele jeito kkk.
Ela tirou uma foto minha e da Ana, então fui e tirei uma dela também.
Por mim eu postaria, mas não sou tão ruim assim. Então eu apenas mandei para Ana. Guardei meu celular e deitei de novo. Eu queria muito abraçar Ana, mas por outro lado tenho medo dela se sentir desconfortável. Mas se eu a abraçasse enquanto durmo, aí já não me responsabilizo. Depois de um tempo, peguei no sono. Acordei por torno de 1:30 da madrugada, e vi que Ana não estava ali. Levantei e fui atrás dela.
Ela estava na cozinha de costas, bebendo água. Cheguei mais perto.
- Com sede, Ana?
Ela quase derruba o copo de tanto susto
- Caralho Gustavo, que susto!
Ela fala e eu dou risada
- Calma Ana, tá tudo bem.
Falo.
- O que você tá fazendo acordado a essas horas? Ela pergunta
- Eu que te pergunto, Ana Flávia. Respondo
- Eu senti sede e vim beber água, mas isso não responde a minha pergunta.
Ela fala, garota esperta.
- Eu acordei e vi que você não estava ali, e vim te procurar.
- Então você só levantou porque eu não estava com você? Ela pergunta
- Exatamente
Falo e ela sorri
- Bom, então pode indo que eu já vou.
- Não senhora, vou te esperar.
Ela insistiu mais algumas vezes para que eu fosse, mas não fui e ela simplesmente concordou.
Ela acabou e retornamos para a sala.
- Ana, posso... te pedir uma coisa?
- Pode Gu, o que foi?
- P-posso... ficar abraçado com você?
Precisei pedir, eu estava morrendo de vontade de dormir agarradinho com ela, mas não iria agarrá-la por conta própria, sem o consentimento dela.
- Como assim Gu? Ela pergunta surpresa
- Bom, eu não sei muito bem como explicar, Ana. Mas vou tentar. Eu não sei por que, mas sinto vontade de ficar com você, sabe?
- Ficar comigo?
- Sim. Estar com você, abraçar você, estar sempre perto de você.
Ela não responde, apenas me abraça.
Não entendo muito bem, mas retribuo seu abraço.
- Claro que pode, Gu.
Ela fala e eu sorrio.
Ela deita, e eu logo em seguida me deito ao seu lado. A abraço de uma forma razoável, mas que eu possa sentir seu cheiro, algo que eu tanto amo. Ficamos ali dormindo abraçadinhos, até amanhecer.

Na Contramão  MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora