~ Ana Flavia ~
Passou-se um ano, e estou muito feliz ao lado de Gustavo. E bom, hoje é o dia da nossa formatura. Estou muito feliz, estou podendo realizar um dos meus maiores sonhos ao lado do homem que eu amo. A um ano atrás, reencontrei o homem que me faz feliz. E hoje, estou namorando com ele, e me formando ao seu lado.~ Gustavo ~
Hoje era o dia da minha tão sonhada formatura, e do meu lado para realizar esse sonho, ninguém melhor do que Ana Flávia. Nossas vidas, já não eram mais as mesmas de antes. Yasmin, se assumiu lésbica para os pais. E atualmente namora uma garota do segundo ano.
Murilo e Eduarda, começaram a namorar, e hoje em dia são inseparáveis.
Giana, não sei muito oque falar sobre ela, mas ela também não é a mesma.
Não somos mais os mesmos, todos nós mudamos e amadurecemos. E quando digo que mudamos, mudamos para melhor. Eu finalmente conseguiria me formar em medicina, e Ana Flávia realizaria seu sonho de ser veterinária. E agora que nós nos formariamos, eu e Ana já estávamos pensando no nosso futuro juntos. Eu e ela queremos estar juntos, pra sempre juntos.~ Ana Flavia ~
Faltavam apenas alguns minutos para eu realizar o maior sonho da minha vida, virar veterinária. E eu estava quase pronta pra brilhar.
- Filha, você está perfeita! Parece que foi ontem que te vi nascer, e hoje vou ver você se formar, e se tornar uma mulher ainda mais incrível. Te amo muito, minha filha. Meu pai fala, quase que me fazendo chorar de emoção.
- Para pai, não posso borrar a maquiagem agora! Falo com uma voz de um quase choro.
Abraço meu pai e minha mãe. E bom, já tínhamos que sair.
~ Gustavo ~
Ana Flávia estava muito linda! Ela usava um vestido vermelho lindo, um salto dourado mais lindo ainda e a maquiagem, nem se fala.
- Ana do céu! Você está perfeita!
- Você também está perfeito, meu amor.
Nos beijamos e ficamos por ali. Estávamos nervosos. Eu me formaria em medicina, Ana em agropecuária, Eduarda em Direito, Murilo em administração e Giana, se não me engano, em psicologia.
Já era hora de chamarem nossa turma. Todos da 3A já haviam desfilado. E a primeira a ser chamada foi a Ana, já que era por ordem alfabética.
Ana foi nervosa, mas deu tudo certo e todos aplaudiram. Em seguida de Ana, eu fui. Foi muito lindo. Ver toda a minha família ali, sorrindo para mim com orgulho nos olhos, era algo inexplicável. Ana estava lá, junto com eles, admirando. Quando eu desci, todos me aplaudiram, e eu me senti muito especial. Abracei a todos, e beijei Ana. Parabenizei Eduarda, que já havia desfilado primeiro, pois era da 3A. Não consegui ver lá de baixo, mas vi dali do palco, e foi lindo. Por fim, fomos para a pista de dança, comemorar este dia tão especial.
- Gu, quero que saiba que independente do que acontecer, eu sempre vou estar ao seu lado. Nos reencontramos de forma aleatória, na contramão.Você é o amor da minha vida e o cara com quem eu quero dividir minha vida. Sempre vou te amar, acima de todos os nossos problemas. Ana fala e eu quase choro.
- Eu quero que saiba Ana, que quero construir minha vida e meu futuro com você, uma família, nós todos, felizes. Quero te amar, e quero sempre estar com você, independente do que acontecer. Te amo.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto sentem um amor um pelo outro de longa data. Porém o destino os afastou. Mas os juntou novamente. E agora Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto farão de tudo para ficarem juntos.