~ Ana Flávia ~
Eram por volta de 14 horas, e estávamos indo ao shopping. Iríamos eu, Gu, Duda e as pequenas. E fomos. Estávamos passeando pelo shopping normalmente, e de repente Cecília fala:
- Duda, quero brincar no playground. Você me leva?
- Levo sim Ceci, quer ir com a gente Tontom? -Duda pisca a ela e eu percebo-
- Quero sim Duda
- Tá bom, então vamos
Elas foram sem nem nos dar a oportunidade de ir junto, então eu e Gu fomos dar uma volta pelo shopping.
- Você quer algo, Ana?
Ele me pergunta e eu o olho surpresa.
- Querer eu queria, mas não tenho dinheiro pra pagar, então não vou comprar nada.
-Pegue o que quiser.
Ele fala, novamente me surpreendendo.
- Oi? Desculpa Gu, não entendi. -falo.
- Pegue oque você quiser Ana, eu compro pra você.
-É sério?
- Claro, você pode escolher qualquer coisa, que eu compro.
Eu o agradeci e lhe dei um abraço. Mas, na verdade a única coisa que eu peguei foi um colar que achei bonito. Era um colar com pingente de chapéu, muito lindo, e quem escolheu na verdade foi Gustavo. Eu o agradeci mais uma vez pelo presente, e fomos atrás das meninas. Ficamos por mais um tempo pelo shopping, e fomos para a casa do Gu. Jantamos e eu e Antonella já estávamos esperando nossos pais nos buscarem.
Eles chegaram, e ficaram conversando um pouco entre si. Até que um assunto surge:
- O que acham de almoçarmos fora, todos juntos amanhã? Dona Ju, mãe de Gustavo, pergunta.
- Ótima ideia Ju! - Minha mãe responde-.
- Combinado então ?
- Combinado.
Conversaram mais um pouco, e eu percebi que quando elas combinaram o almoço, Gustavo abriu um sorrisinho de canto, mas ignorei e continuei esperando junto com Antonella.
Fomos para a casa, e não demorou muito para que fossemos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Contramão MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto sentem um amor um pelo outro de longa data. Porém o destino os afastou. Mas os juntou novamente. E agora Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto farão de tudo para ficarem juntos.