Agosto
Long Island, Nova York — 09:00am.
ᘛᘚ
Travis despertou aos primeiros raios solares mais intensos que se infiltravam pela varanda, trazendo consigo a brisa marinha e o aroma salgado da maresia, arrancando-o suavemente de seu descanso e devolvendo-lhe a consciência do local onde estava. Um peso leve sobre seu peito o instigou a abrir as pálpebras ainda cansadas, e ao olhar para baixo, encontrou a figura adormecida e angelical da loira com quem compartilhara uma das noites mais intensas de sua vida.
Seu corpo vibrou com as memórias, e um sorriso se formou em seus lábios enquanto seus dedos dedilhavam os fios ondulados do cabelo da cantora. Deus, ela era realmente fantástica em tudo o que fazia. Travis sempre imaginara que a química entre eles seria boa, mas nunca pensou que seria tão avassaladora.
Cuidadosamente, afastou o corpo de Taylor, ajeitando-a em uma posição mais confortável antes de ceder ao aperto em sua bexiga e se dirigir ao banheiro. Mesmo enquanto caminhava, o jogador de futebol ainda se sentia flutuando, como se estivesse distante do plano da realidade, envolto na magia do momento que haviam compartilhado.
No banheiro de sua suíte, Travis ponderou sobre a ideia de tomar um banho rápido, mas temeu que os sons perturbassem o sono da mulher adormecida na cama. Sua vontade era de se aninhar ao corpo dela e cochilar mais um pouco na maciez daquele colchão, mas decidiu focar em uma tarefa útil.
Após vestir apenas um shorts samba canção, Travis deixou o quarto em silêncio e seguiu em direção à cozinha. Ali, começou a reunir os ingredientes para um café da manhã simples, mas satisfatório. Preparou ovos mexidos, torradas douradas, bacon crocante e café preto. Encontrou um pacote de massa para waffles, e embora a preparação tenha deixado a bancada e o chão da cozinha numa pequena bagunça, ele amenizou a possível catástrofe culinária com um toque de mel e frutas vermelhas.
Enquanto a massa assava, Travis correu até a área externa da casa, caminhando cautelosamente pelo jardim em busca de um toque natural daquele ambiente paradisíaco. Encontrou uma flor que despontava graciosamente entre as plantas.
Com tudo pronto, ele reuniu os itens em uma bandeja, carregando-a calmamente de volta ao quarto. Ao chegar, verificou o horário em seu celular, esquecido sobre os armários da cozinha, para saber se Taylor havia descansado o suficiente.
O jogador de futebol não tinha noção da hora em que haviam ido dormir, mas esperava que não fosse muito tarde, caso contrário, ela provavelmente não receberia de bom grado a atitude dele de colocar a bandeja de café da manhã à beira da cama e se esgueirar sorrateiramente até o corpo esticado dela, começando a trazê-la para a consciência com uma sessão de beijos suaves por todo o seu rosto.
Ela se escondeu no travesseiro, o toque dele causando-lhe cócegas agradáveis, fazendo-a resistir a abandonar o que parecia ser um sonho. No entanto, ao ouvir a risada rouca ecoar baixinho em seu ouvido, percebeu que aquele carinho vinha da vida real. Espremeu os olhos, sensível à claridade que adentrava vigorosamente no cômodo.
— Bom dia, princesa. - ele murmurou, finalizando com um beijo mais demorado na testa da mulher, observando-a acordar lentamente.
Ela sorriu, ainda embriagada pelo sono, vendo a imagem dele se revelar diante de si como uma miragem veranil, reluzindo sob a iluminação dourada do sol.
— Bom dia. - ela respondeu, espreguiçando-se entre os lençóis brancos e macios.
A primeira coisa que sentiu foi o cheiro deles misturados no tecido. Em seguida, como um jogo da mente com seus sentidos, o aroma de café subiu até suas narinas assim que avistou a bandeja disposta na cama. O sorriso brotou em seu rosto com tanta força que alcançou os olhos, enchendo o peito de calor com o gesto atencioso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanfictionIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.