Outubro
Nova York, Nova York — 03:10PM.
ᘛᘚ
As nuvens flutuavam preguiçosas diante dos seus olhos, dançando na imensidão azul do céu, enquanto a pequena janela do jatinho se transformava em uma vitrine da grandiosidade do mundo. O avião, cortando o firmamento com sua velocidade vertiginosa, parecia uma flecha invisível, mas não era rápido o suficiente para aplacar a ansiedade que consumia a mulher reclinada na poltrona de couro.
Ela mal recordava a última vez em que a pressa e a inquietude a dominavam com tal intensidade, temendo que seus meticulosos planos se desmoronassem. Dois dias de caos haviam se passado como um turbilhão frenético. Já fazia muito tempo desde que necessitara da ajuda de sua assistente para arrumar uma simples mala de viagem. Contudo, apesar do leve cansaço que envolvia seu corpo, Taylor se sentia maravilhosamente feliz.
Seu videoclipe, fruto da colaboração com Austin, conhecido popularmente como Post Malone, havia sido finalizado com perfeição. O roteiro que ela própria havia concebido para as cenas ganhara vida de maneira esplêndida, e eles não poderiam estar mais entusiasmados para o lançamento. A coincidência peculiar que os envolvia - a tatuagem da assinatura de Travis na pele de Post, resultado de uma aposta perdida - também trouxe momentos de divertimento em meio ao trabalho árduo.
Mesmo com todas as preocupações e os esforços para manter o sigilo em torno do projeto, Taylor permitiu-se desfrutar da jornada, explorando seu lado artístico, dedicando-se afinco para criar algo impecável. Entretanto, o receio de que a permanência em Nova York se tornasse inevitável caso não terminassem a tempo era uma pontada incômoda em seus pensamentos.
Taylor mergulhara de tal forma na produção do videoclipe de Fortnight que, para aqueles fora do universo frenético das filmagens, ela parecia ter desaparecido como uma fumaça de poeira. Até mesmo para seu namorado, a presença dela tornara-se um eco distante. Em contato apenas por três breves conversas ao longo de quarenta e oito horas, cada uma durando menos de uma hora, um recorde inédito desde que se conheceram. Travis, ciente da dedicação incessante dela ao trabalho, escondia no fundo do coração uma pontada de desapontamento pela falta de sua atenção.
Ele não era um fervoroso entusiasta de aniversários, tampouco os repelia; apenas procurava ser grato e aproveitar a ocasião de maneira modesta. Mas, como a data acontecia bem no meio da temporada de futebol, suas comemorações nunca eram realmente significativas. Jason estava sempre preso aos compromissos com os Eagles na Filadélfia, e, no máximo, Travis contava com a presença de seus pais e alguns amigos próximos de Kansas City. Agora, desejava ansiosamente ter Taylor ao seu lado, mas com o desaparecimento da cantora por conta do trabalho, parecia que esse sonho teria que aguardar mais um ano.
Taylor, por sua vez, percebera a sombra de desânimo em Travis quando mencionou que provavelmente não poderia viajar para vê-lo, temendo decepcioná-lo, evitou alimentar esperanças que, talvez, não pudessem se realizar, e o persuadiu a comemorar a data sem sua presença física. Secretamente, pediu aos Mahomes que o incentivassem a organizar uma pequena reunião em casa, convidando alguns amigos e seus "garotos" favoritos dos Chiefs.
Em seu grande dia, em Kansas City, quando Travis voltou para sua residência em Briarcliff West, após um treinamento encerrado mais cedo, encontrou um buffet de churrasco já instalado e uma equipe de decoração - algo que, ele tinha certeza, havia sido providenciado por Brittany - adornando o quintal e a piscina com balões e confetes.
Os poucos convidados chegaram sem demora, e logo os fundos da propriedade se transformou em um vibrante salão de festas, onde a celebração de seu aniversário começou. Seus amigos mais próximos e seus pais estavam ali, quase preenchendo a lacuna deixada pela ausência de Taylor e Jason. Era uma festa que, embora não perfeita, tinha a presença daqueles que mais significavam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanficIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.