Outubro
Kansas City, Missouri — 08:30am.
ᘛᘚ
A manhã desabrochava com a luminosidade dourada do sol, pintando os prédios e ruas com tons calorosos. Dentro do elegante Rolls Royce, o homem aguardava com expectativa, observando o aeroporto à distância. O sol acariciava o veículo, criando padrões de sombras dançantes no interior, os raios de luz revelavam detalhes do painel do carro, enquanto a ansiedade pairava no ar.
No horizonte, o jatinho particular se aproximou, cortando o céu com imponência. Suas asas reluziram sob o azul claro matinal, e Travis Kelce sentiu a vibração da expectativa aumentar. O som distante dos motores ecoou, uma melodia promissora que preencheu a espera com a antecipação do encontro tão aguardado com sua namorada.
Aquela havia sido uma semana agitada e, especialmente para ele, difícil, o que aumentou seu desejo de estar na companhia dela, desfrutando de momentos relaxantes na privacidade de sua mansão em Kansas City.
O avião tocou o solo com suavidade, e o tight-end observou cada movimento com atenção crescente. As batidas de seu coração ritmavam com a visão da equipe de segurança se posicionando, formando um corredor de proteção ao redor da porta que, em breve, revelaria sua amada. Quando a cantora surgiu, iluminada pelo mesmo sol que agora aquecia suas faces, ele soube que a espera chegava ao fim.
Ele saiu do carro com pressa contida, os olhos fixos nela, o corpo tenso de saudade. Taylor caminhou em sua direção, abrindo um sorriso largo, seus braços se estendendo automaticamente para se jogar sobre os ombros dele quando, finalmente, o alcançou.
— Oi, meu amor. - ela sussurrou, os lábios tocando os dele num beijo leve, quase tímido.
A voz de Taylor era como um bálsamo para Travis, que sentiu o peso dos últimos dias amenizar.
— Que bom ter você aqui - ele murmurou, o sorriso relaxando a tensão em seu rosto, enquanto seus olhos a devoravam com ternura.
— Como você está? - a cantora perguntou com cuidado, o olhar atento, lendo cada nuance da expressão dele.
— Tentando esfriar a cabeça. - o jogador de futebol deu de ombros, tentando disfarçar a inquietude que ainda o assombrava, mas sem conseguir esconder completamente. — Vamos?
Taylor assentiu, e, sem mais palavras, ambos se dirigiram ao carro, prontos para deixar o aeroporto para trás. O Rolls Royce deslizou pela estrada, seguido de perto pelos SUVs da segurança, mas dentro daquele carro, o mundo exterior se dissolvia. Era apenas o ruído do motor e a respiração sincronizada deles, enquanto se afastavam, em direção ao refúgio de casa.
Taylor recostou-se no banco, deixando o corpo relaxar contra o estofado macio, enquanto a luz do sol filtrava-se pela janela, acariciando sua pele. Seus olhos deslizaram até o painel, onde o player revelava uma familiaridade que fez seus lábios se curvarem em um sorriso. O "1989" estava sendo reproduzido, agora em pausa, revelando que, provavelmente, o tight-end havia escutado o álbum enquanto a esperava, talvez sentindo sua presença se aproximar a cada faixa tocada.
Uma risada suave escapou dos lábios dela, preenchendo o espaço entre eles com uma leveza brincalhona.
— Estudando? - ela provocou, a voz doce, mas cheia de uma diversão maliciosa que pairava no ar. Travis, ainda concentrado no volante, não pôde conter um sorriso, o olhar permanecendo na estrada, mas a admiração por ela irradiando em cada palavra.
— Como você conseguiu deixar esse álbum ainda melhor? - ele perguntou, uma falsa surpresa cobria seu tom, como se não esperasse que o resultado fosse do mais alto nível. — Sério, você é insana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanficIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.