Setembro
Nova York, Nova York — 05:50pm.
ᘛᘚ
Para corações apaixonados, despedidas são como lâminas que perfuram dolorosamente a bolha de felicidade que os cerca ao lado da pessoa amada, fragmentando os êxtases em estilhaços de saudade. Mas quando a partida não é um adeus definitivo, ela se veste de faíscas de expectativa e anseio pelo próximo encontro. Assim foi quando Travis e Taylor se despediram em Kansas City, cada um seguindo seu caminho, prontos para mergulhar em outros amores: seus respectivos trabalhos.
Travis voaria para Jacksonville, concentrado no jogo contra os Jaguars marcado para o dia seguinte. Era sua volta esperada aos campos para uma nova temporada. Ele mal podia conter a ansiedade para sentir a energia do campo, ouvir o rugido ensurdecedor da torcida no estádio e viver cada segundo do jogo com fervor e gana de vencer.
Taylor, por sua vez, retornaria ao seu refúgio em Nova York, envolvida nos dias agitados com a divulgação do relançamento do álbum "1989". Entre reuniões e o estúdio, onde gravava novas faixas para seu próximo trabalho, ela dividia-se intensamente.
No entanto, ao fim da tarde de domingo, enquanto a TV de sua casa estava ligada para acompanhar mais um jogo do Kansas City Chiefs, sua atenção era alternada com uma preparação visual, pois tinha um jantar marcado para aquela noite. Ainda assim, ela emanava toda a energia positiva possível para seu namorado.
Seu coração se aqueceu ao vê-lo finalmente em campo, ao vivo e em ação. Travis estava lindo trajando o uniforme branco do time, e ela desejava ter podido observar mais seu rosto durante o jogo, suas expressões, seu entusiasmo ao retornar. Porém, de todo modo, seus sinais foram claros em seu desempenho. Apesar dos erros por parte de ambas as equipes, os Chiefs triunfaram, vencendo por 17-9, com Travis marcando um touchdown crucial no terceiro quarto.
Os três gatinhos da cantora, Meredith, Olivia e Benjamin, que haviam retornado ao apartamento da mulher após o período em Nashville devido à sua turnê, ergueram suas pequenas orelhas em surpresa e confusão ao se depararem com a agitação repentina de Taylor. Ela pulou diante da TV, aplaudindo e balançando os braços no momento em que as câmeras focaram em seu tight-end favorito.
Olivia soltou um miado protestante ao sentir-se apertada nos braços carinhosos, porém intensos, de sua dona, logo escapando e saltando para longe. Taylor transbordava felicidade e alívio pela vitória de Travis, sabendo o quanto era importante para o time, e especialmente para ele, que retornava após uma lesão que o havia preocupado profundamente. Além disso, era o aniversário de Patrick, e eles mereciam um motivo para celebrar.
Ao término da partida, ela se dedicava aos preparativos para seu programa noturno, quando abandonou a caneta delineadora ao ouvir o toque do celular. Era a ligação tão esperada, cujo aviso a deixara ansiosa. O aparelho repousava sobre a bancada do banheiro, e ao verificar o nome no visor, a mulher o trouxe imediatamente ao ouvido para atender.
— Olá, meu príncipe! - saudou, radiante, antes mesmo de ouvir qualquer palavra através do alto-falante. Um sorriso iluminou seu rosto, refletido no enorme espelho pendurado na parede. — Parabéns pelo jogo, vocês foram incríveis!
Ao fundo da ligação, um suave murmúrio cortava a voz do homem, sugerindo que ele estava em movimento.
— Obrigado, linda. - apesar das notas de cansaço em sua voz, Travis respondeu carinhosamente, seu peito aquecendo de gratidão pelo apoio dela. — Você assistiu?
— É claro que sim! - a cantora exclamou, sua animação fluiu como ondas de serotonina aos ouvidos do tight-end. — Eu acho que ouviram o meu grito num raio de um quilômetro quando você marcou um touchdown. - admitiu, expressando uma pequena careta receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanficIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.