Novembro
Kansas City, Missouri — 00:00am.
ᘛᘚ
Dentro da casa, a decoração transcendia a imaginação. Os candelabros pendiam do teto, projetando uma luz dourada que brincava com as sombras ao longo dos corredores, que estavam entrelaçados por teias de aranha tecidas. Por todo a sala, esqueletos esguios e elegantes seguravam bandejas de doces em suas mãos de ossos brancos e polidos, como se tivessem se erguido de suas tumbas apenas para servir naquela noite encantada. Ao redor, caldeirões fumegavam, lançando aromas misteriosos e bolhas que estouravam com suavidade, acrescentando um toque de magia e mistério à festa.
Apesar da aparência macabra, entretanto, o clima era de pura alegria. A música ecoava pelas paredes, e os convidados se entregavam à dança, rodopiando em fantasias extravagantes que faziam jus à mística do Halloween. Risadas e conversas se misturavam ao ar vibrante, todos imersos naquela noite festiva.
No meio de tudo isso, Taylor tentava espairecer junto às garotas. Com um copo de vodca cranberry em mãos, ela balançava levemente os quadris ao som de um hip-hop que preenchia o ambiente, parecendo relaxada. Mas, internamente, sua mente estava envolta em uma névoa densa de pensamentos e inquietações. As palavras trocadas entre ela e Travis ainda pesavam em seu coração. Ele havia voltado do treino com uma postura mais suave, sinalizando uma trégua, mas a cantora ainda sentia as marcas da injustiça em suas emoções. Por mais que tentasse, ela não conseguia olhá-lo, evitando qualquer espaço onde pudesse cruzar com seu olhar. Enquanto isso, ela mantinha um sorriso treinado, rindo com as garotas, tentando se perder na alegria ao seu redor.
No entanto, para aqueles que conheciam o casal, a tensão entre eles era palpável. O que antes era um relacionamento marcado por paixão e intensidade agora parecia coberto por uma barreira invisível, um muro de ressentimento que os mantinha distantes.
Brittany, aproveitando o volume estrondoso da música, inclinou-se para perto da cantora, usando a ocasião como desculpa para um sussurro confidencial:
— Tay, está tudo bem entre você e o Trav? - perguntou com delicadeza, afastando-se apenas o suficiente para lançar um olhar intrigado à amiga. Lyndsay, que fechava um pequeno círculo ao redor delas, logo captou a troca de olhares e observava com a mesma curiosidade.
Taylor levantou os olhos, tentando mascarar o desconforto que surgia com a pergunta. Sua resposta veio rápida, mas escondia uma hesitação nas entrelinhas:
— Sim, por quê? - tentou parecer casual, embora a leve rigidez em sua postura denunciasse a verdade não dita.
Ela sabia que não queria mentir para suas amigas, mas também relutava em abrir uma ferida tão recente e expor um conflito que ainda latejava. Joe odiava quando ela fazia isso - desabafar com os amigos sobre problemas no relacionamento. Ele sempre dizia que terceiros só complicavam, que opiniões externas mais atrapalhavam do que ajudavam.
Brittany, no entanto, arqueou uma sobrancelha, misturando ceticismo e humor em seu olhar.
— Bem, porque vocês dois são tipo... Coelhos! Nunca conseguem parar de se agarrar quando estão juntos, e agora mal se olham. - seu tom era leve, cuidadoso, uma observação que soava mais preocupada do que crítica. — Além disso, o Travis está com uma cara de quem levou um chute na bunda.
Taylor apertou os lábios, lutando contra a vontade de deixar escapar tudo o que estava preso em seu peito. Mas logo um suspiro lhe escapou, e seus ombros caíram, como se a máscara de indiferença que ela tentava manter finalmente tivesse caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanficIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.