They didn't teach you that in prep school, so it's up to me.

889 75 164
                                    

Novembro

Kansas City, Missouri — 08:00pm.

ᘛᘚ

O silêncio desceu sobre a sala como uma neblina, impregnando o ar com uma expectativa quase palpável. O olhar de Travis vagou por instantes, como se tentasse processar a pergunta que Taylor lhe lançara, direta e precisa, ainda que envolta na quietude de seu semblante impassível.

Ele sabia que aquele questionamento viria — era inevitável, considerando os cães. E mentir não fazia parte de quem ele queria ser para ela. Esconder algo apenas agravaria as coisas, como já havia acontecido uma vez.

Após o último, inconveniente e estressante, encontro com Kayla, ele decidiu virar a página, ocupado demais lidando com seus próprios problemas. Ainda assim, as mensagens dela chegaram, insistentes. "Quer ficar com os cachorros?" Ele não resistiu e concordou. Mas, para evitar novos encontros indesejados, pediu que Ross cuidasse da buscá-los. A última coisa que Travis queria era se deparar com sua ex-namorada novamente.

Havia detalhes que ele preferia não compartilhar com Taylor, não havia razão para trazer à tona os desaforos que Kayla despejara, então, o jogador de futebol suspirou e moveu lentamente a cabeça.

— Sim, a Kayla esteve aqui. - admitiu, a voz baixa e ponderada, sentindo o aperto dos braços de Taylor ao redor dele afrouxar sutilmente. — Quer dizer, não aqui em casa, exatamente, mas na cidade. Pedi ao Ross para pegar a Chauncey e o Rambo pra mim.

A cantora sentiu uma fisgada no estômago, um incômodo sutil, mas insistente. Por mais que tentasse ignorar, a sensação persistia, e saber dos encontros ocasionais entre seu namorado e a ex-namorada tocava em uma leve tensão. Ela confiava nele, sem dúvida, mas era impossível esquecer a lembrança daquele diálogo entre os dois, ecoando no canto dessa mesma sala de estar, meses atrás. Kayla ainda nutria segundas intenções — bastava um olhar atento para perceber — e essa certeza provocava uma inquietude em Taylor.

Os últimos dias, contudo, haviam sido tão desgastantes que a mulher, exaurida em corpo e mente, se dava ao luxo de entorpecer os pensamentos, recusando-se a alimentar questionamentos. Em vez disso, inspirou fundo, soltando lentamente o ar enquanto deixava seu olhar pousar nos cachorros, finalmente lhes oferecendo a atenção que mereciam.

— Que bom que você teve a companhia deles, então. - ela disse, abaixando-se parcialmente para acariciar os focinhos ansiosos de Rambo e Chauncey, que retribuíam com um entusiasmo inocente.

Os dois peludos a cheiravam com evidente alegria, receptivos como eram, mesmo àqueles que ainda lhes eram quase estranhos.

— É, e nós já bolamos um plano pra cuidar de você. - Travis respondeu com os olhos brincalhões, o sorriso com aquele ar de esperteza que ela sempre achava irresistível.

— Os três? - ela arqueou uma sobrancelha, rindo ao ver a confirmação do namorado. — Quero só ver como vai ser isso.

O plano do tight-end começava com uma sessão de chamego no sofá. Ele se sentou ao lado dela, incentivando-a a relaxar e recostar-se, enquanto lhe oferecia uma massagem suave nos pés e os cães se aninhavam ao seu redor, oferecendo uma mistura engraçada de "lambeijos" desajeitados. Taylor não conseguia conter o riso. Era uma doçura quase estranha para ela, acostumada com o comportamento mais reservado de seus gatos, mas não deixava de se divertir com a leveza do momento.

Embora ainda se acostumando com a energia incansável dos cães, ela sentia que, no fundo, mereciam uma chance. Afinal, criaturas assim, tão puras e fiéis, estavam ali apenas para retribuir o amor incondicional que lhes era dado. E, quem sabe, essa doçura — humana e canina — era exatamente o que ela precisava naquela noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the alchemy  | season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora