I'm laughing with my lover, making forts under covers.

1.2K 84 139
                                    

Setembro

Kansas City, Missouri — 10:30am.

ᘛᘚ

O sol despontava radiante no zênite do céu imaculado, lançando um véu de luz sobre o paisagismo majestoso e meticulosamente cuidado da propriedade. Contudo, apesar deste esplendor, as temperaturas naquela manhã outonal haviam despencado, marcando o prelúdio da segunda estação mais amena do ano.

O canto dos pássaros visitantes dominava o silêncio palpável do quintal, acompanhados pelo som áspero dos tênis esportivos, que transitavam entre os pisos de concreto e os gramados.

A mulher apoiou as mãos nos quadris ao alcançar a área cimentada e pintada, sorrindo enquanto o calor suave do sol acariciava sua pele, e seu olhar se abria para a quadra esportiva à sua frente.

— Esse é um ótimo jeito de gastar energia e praticar atividade física. - ela comentou, as palavras saltitando contentes de seus lábios, em harmonia com sua postura relaxada.

— A minha opção era bem melhor. - o homem resmungou ao seu lado, o tom falsamente aborrecido pela rejeição à sua sugestão indecente para aquela manhã, e então caminhou preguiçosamente para a área anexa à quadra, a qual dispunha de uma cobertura e bancos de concreto.

— Travis, a sua mãe está aí! - ela argumentou, de forma repreensiva, andando ao encalço do jogador de futebol.

Eles deixaram suas garrafas de água sobre um banco e pegaram suas respectivas raquetes, sacando-as de uma capa protetora.

Ele ergueu seus olhos verdes clareados pela luz do dia na direção da cantora, que fazia movimentos graciosos de alongamento para os braços.

— À propósito, o que vocês estavam cochichando hoje? - perguntou curiosamente, a cena do início daquela manhã retornando como um lampejo em sua mente.

Ao despertar e perceber que sua bela namorada loira não ocupava seu lado na cama, ele saiu à procura dela entre os cômodos da mansão, e acabou por encontrá-la junto à sua genitora, mantendo uma conversa baixa e aparentemente privada, pois ambas se calaram logo que notaram a presença dele.

— Não é da sua conta. – Taylor retrucou, um sorriso misterioso se desenhando em seus lábios.

Travis arqueou uma sobrancelha, questionador.

— Desde quando vocês são amiguinhas com segredos? - indagou, ignorando a resposta anterior que afirmava não compartilhar detalhes do assunto.

— Desde que ela quase me viu com a bunda de fora. - ela falou, uma dose de humor satírico permeando o deboche em suas palavras. – Eu acho que isso nos deu intimidade suficiente.

Travis riu, mas não se prolongou, evitando levar uma bronca da cantora, que interpretaria que ele estaria zombando da situação dela. Então, ele também começou a se alongar, produzindo movimentos semelhantes aos dela.

— Okay, como vai ser? - o tight-end intercalou o olhar entre a quadra e a mulher, ambos devidamente preparados para o início do jogo.

— O melhor de três sets vence. - ela decidiu, tranquila, optando pelo módulo mais breve.

Embora os dois possuíssem um ótimo condicionamento físico, não queriam perder tantas horas debaixo do sol, se exercitando enquanto estavam de folga. Especialmente Travis, apesar de amar praticar esportes em qualquer circunstância, todavia, naquela ocasião, no que dependesse da opinião dele, eles nem teriam levantado da cama.

Ele retirou o celular do bolso de seu shorts de tactel e o mirou na direção da cantora, gravando-a com a função de vídeo da câmera, enquanto ela balançava a raquete em sua mão, criando um registro eterno daquele momento antes de abandonar o aparelho no banco.

the alchemy  | season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora