Agosto
Nova York, Nova York — 03:15pm.
ᘛᘚ
Mais cedo naquele mesmo dia, sob o domínio da majestosa residência do casal de atores, uma tarde límpida se desdobrou, o céu sem nuvens adornando o amplo espaço aberto, juntamente ao frescor do ar que dançava suavemente entre os arbustos singelos que pontilhavam o quintal.
Brindando com coquetéis de frutas sem álcool após um almoço de comemoração tardia pelo aniversário da atriz, eles contemplavam serenamente a vista da piscina, imersos em um momento de tranquilidade enquanto as crianças dormiam, vigiadas pelas câmeras da babá eletrônica em cima da mesa de ferro branca que também servia de apoio para suas bebidas e petiscos.
O silêncio era interrompido pelo cântico dos pássaros que cruzavam os céus e pelas risadas entusiasmadas de uma das mulheres, absorvida na narrativa que ouvia como se mergulhasse em um mundo fictício encantado.
— Por que eu não fiquei sabendo disso antes? - ela questionou, estupefata, as mãos espalmadas nas laterais do rosto, num gesto que mesclava surpresa e euforia. — Taylor!!!!
A cantora exibia uma expressão similarmente divertida, sua postura corporal descontraída na cadeira, rindo com as reações de sua amiga.
— Eu é quem deveria estar perguntando isso, rodou a internet inteira! - exclamou, a voz saltando em espanto. Assim, pegou seu celular, acionando rapidamente a galeria de fotos do dispositivo até encontrar a imagem desejada. — Olha! - e virou a tela iluminada aos olhos da mais velha, revelando o registro da pulseira de miçangas que guardara com tanto carinho.
Blake cobriu a boca com as mãos, analisando meticulosamente a imagem como se contemplasse uma joia rara, seu peito inundando de calor emotivo.
— Isso é muito fofo, meu Deus! - ela elogiou, o tom maravilhado soando como um choro teatral, enquanto intercalava o olhar entre o celular e a loira sentada à sua frente.
Entre elas, estava Ryan, marido de Blake e igualmente amigo próximo de Taylor, envolvendo-se na efervescência que permeava a conversa.
— Ele conseguiu ser genial em uma coisa que poderia ser óbvia, mas não foi. - observou, tão fascinado quanto sua esposa, um sorriso vibrante estampando seu rosto desde que a cantora começara a narrar a história.
— Parece que ele realmente estava interessado em você. - comentou a atriz, impressionada com a delicadeza naquele gesto. — Ainda bem que você deu uma chance.
Taylor assentiu, seu próprio sorriso brotando sem controle. Sentia-se aliviada por finalmente poder compartilhar com seus amigos sobre seu envolvimento com Travis, especialmente por não ter recebido qualquer tipo de julgamento por parte deles.
Após suas últimas desilusões amorosas, talvez todos considerassem prudente que ela evitasse os homens por algum tempo. No entanto, a maneira como a história com Travis se desenrolara parecia tão cativante, tão digna de um romance americano clichê, que se mostrou impossível para Blake e Ryan não se divertirem com este novo capítulo.
— E tem sido muito bom até aqui. - Taylor disse, encantada, o tom de voz flutuando como se sua mente estivesse vagando nas memórias compartilhadas com o jogador. — O Travis é uma pessoa especial.
— Hmmm... - Blake soltou com uma entonação maliciosa, provocando a mais nova com falsos suspiros apaixonados, que desencadearam uma onda de risadas na mesa.
No entanto, a cantora imediatamente ordenou que ela parasse de fantasiar, refreando possíveis ideias super romantizadas à respeito de seu singelo caso de verão. De todo modo, ainda assim, seguiu compartilhando detalhes dos encontros que tivera com o tight-end dos Chiefs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanficIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.