CHEGOU O GRANDE dia, finalmente vou voltar pra sp.
Na verdade nem sei se quero voltar, faz dois que o Apollo e eu terminamos, ele me bloqueou de tudo e eu bloqueei ele de tudo, nunca mais nos falamos mas ele é melhor amigo do meu melhor amigo então tô com medo de ficar um clima de bosta já que eu ia ficar uns dias na casa do jota.Passei dois anos no RJ pra esfriar a cabeça, sim dois anos pra esfriar a cabeça, morei minha vida toda em SP então foi bem difícil no começo mas depois tava suave.
Passei dois anos pensando no porque do Rogério terminou comigo do nada e apareceu com outra semanas depois, Jota me disse que é porque ele tava gostando de outra e não queria me trair mas isso não faz sentido,estavamos tão bem, bom só sei que tenho ódio da cara desse menino mas não vou deixar isso interferir nada na vida do jota assim como não deixei isso interferir na amizade deles esses anos.
_____________
Cheguei no aeroporto de SP e liguei pro jota vir me buscar, ele já sabia que eu vinha mas não pode me esperar aqui por que tinha uma resenha pra ele ir na casa do big, aff que saudade deles.
____________
- LARAAA. - Jota grita vindo na minha direção e me dá um abraço apertado.
- João que saudade.
- Saudade é pouco branquela, você me abandonou por DOIS ANOS. - Diz me olhando com uma cara séria e triste ao mesmo tempo.
- Você sabe que eu não queria... mas eu precisava me entender e entender o que tava acontecendo na minha vida. - Abraço o mesmo denovo e afundo meu rosto no seu pescoço.
Ficamos assim por alguns longos minutos.
- Bom vamos pra casa. - Diz pegando minhas malas.
- Quero tanto rever o pessoal.
- Fica tranquila, amanhã tem Norte e vai colar geral.
- Que bom, porque hoje não quero ver ninguém vou é passar o dia inteiro dormindo.
- Que amiga é essa em que passa dois anos longe e depois não quer ver os amigos. - Solto uma risada nasal.
- Tô cansada João.
[...]
Chegando na casa do Jota eu tomo um banho, troco de roupa e deito no quarto onde eu ia ficar hospedada.
Depois de alguns minutos deitada olhando pro teto o Jota entra e deita com a cabeça na minha barriga.
- 'ce sabe que vai ter que ver ele né.
- Não, não tenho. - Digo ainda olhando pro teto.
- Vai ficar evitando ele o tempo todo? - Diz levantando me fazendo olhar para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.