ACORDO MORRENDO de dor de cabeça, não lembro de nada de ontem mas pelo jeito bebi e não foi pouco.
Levanto e olho ao meu redor.
Eu tava no sofá da casa do Jota.
Pego meu celular e olho a hora, já era 10 da manhã.
Levanto e vou pra cozinha dando de cara com a Lara comendo.
- Bom dia bela adormecida. - Diz sorrindo.
- Alguém tá de bom humor hoje. - Retribuo o sorriso.
Será que minha chance de se desculpar finalmente vem?
- Tô sim. - Diz dando um cole em seu suco.
- Posso saber o por que? - Digo sentando ao seu lado.
- Sim, tenho um encontro hoje, com um Mc gatissimo. - Diz alegre.
- Hum.
- Quer suco?
- Não na verdade eu tô sem fome, vou indo já.
- Tchau. - Diz acenando com a mão.
Na verdade eu tava morrendo de fome mas não posso negar que isso mexeu comigo mas se 'pá e só vontade de transar.
Hoje com certeza é meu dia, acordei de bom humor por que a diva da Kakau conseguiu um encontro pra mim com nada menos do que NLE DOPRÊ.
Eu tô surtando porque até mesmo antes de eu começar a batalhar quando eu só assistia eu já tinha uma quedinha por ele.Hoje eu tava feliz então troquei umas palavras com o Rogério mas ele não parecia tão bem.
A Maria me falou que ontem ele bebeu muito e quase ficou com uma menor de idade, credo.
Termino de comer meu pão e tomar meu suco e limpo a mesa.
- Oi Lara, você falou com o Apollo hoje? - O jota pergunta.
- Falei, por que?
- É que ele veio me perguntar com quem você ia sair hoje. - Jota diz coçando o canto da testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.