ACORDEI MORRENDO DE dor de cabeça no sofá do Tavin.
Eu não lembro de praticamente nada só que fui pra uma festa e bebi muito e também de uma conversa que tive com certa mulher.
Eu não sei como eu lembro disso mas agora não consigo mas esquecer, foi só um jogo, eu fiquei por anos preso numa garota que me considerava uma conquista.
- Tá bem, cara? - Tavin pergunta me fazendo sair do transe.
- Tô sim cara, só pensando numas paradas aí.
- É sobre a Lara? Ela que te trouxe aqui então presumo que houve algo.
- Chega de Lara a partir de agora, tô numa nova fase da minha vida. - Ele ri desacreditado. - Tô falando sério, a partir de agora quero só as do job.
- Idiota. - Ele diz rindo.
Minha vida tá péssima, eu tô sem rimar, sem contato com os meus pais e sem o Rogério. Sou só eu e o João Pedro.
- Gostou desse. - Kakau diz me tirando do transe.
Ela me mostra no celular um apartamento na zona sul, é ótimo e bem localizado mas não é pra mim sabe, não é meu lar.
- É ótimo Kakau mas queria algo aqui perto sabe, perto do Jota e dos meninos. - Falo sem animação nenhuma.
Tô aqui a um tempo já, tá na hora de sair do quarto de hóspedes do Jotapê.
- Você é cheia do dinheiro Lara é quer morar na periferia, você nunca muda.
- Sou humilde, amiga. - Digo debochando.
- Humilde nada, riquinha mimada. - O jotapê chega e deita na nossa pernas.
- Você que tá cheio do dinheiro e não quer pagar um podrão pra sua namorada e pra sua irmã.
- Do jeito que você come eu ia ter que comprar três só pra você. - Ele diz e eu empurro ele fazendo o mesmo cair do sofá.
Kakau começa a rir muito e eu também.
- Vai se ferrar, vocês duas. - Ele levanta e sobe pro quarto bravo.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até a Kakau finalmente falar o que ela queria falar a tempos.
- O que houve entre você e o Apollo?
- Eu disse pra ele que foi um jogo e que eu não amo ele. - Digo olhando pra um ponto fixo no nada.
- Por que você fez isso? Ama ele tanto que chega a doer, por que mentiu?
- Por que ia doer mas se eu tentasse algo com ele, somos como bombas relógio, íamos acabar explodindo e matando um ao outro.
- Mas vocês iam dar um jeito como sempre deram, por que você não tenta uma última vez?
- Eu não posso me machucar de novo. - Digo segurando as lágrimas.
- Voce tem que sair da defensiva um pouco, Lara. - Olho confusa. - Toda vez que você ama alguém o suficiente pra que as atitudes dessa pessoa possam te machucar você se afasta.
Saio deixando ela falar sozinha.
Cap básico só pra mostrar as consequências emocionais dos atos da Lara e do Rogério.
Cada um lida com o amor de um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.