EU TAVA TÃO CONFORTÁVEL na minha linda e meiga cama, já tinha feito skin care e colocado o meu pior pijama.
Eu tava pronta pra dormir quando ouço alguém bater na porta.
Fiquei refletindo se abria ou não então apenas gritei pra que a pessoa abrisse enquanto xingava ela mentalmente.
- Eae princesa. - Apollo entra no quarto com o lábio sagrando e o olho roxo.
- Meu Deus, o que é isso Rogério? - Digo levantando rapidamente.
- Calma mamãe,foi só uma briga. - Diz debochando.
- Brigou com quem? - Pergunto curiosa.
- Não é da sua conta.
- Então sai do meu quarto. - Digo cruzando os braços.
- Qual é? Vim aqui pra você cuidar de mim.
- Por que justo eu?
- Por que a casa do Jota era mais perto e pelo que eu saiba ele não manja muito dessas parada de curativo. - Diz sentando na ponta da cama.
Resmungo e vou até a gaveta pegar o que precisava.
Vou até ele, faço sinal pra ele abrir as pernas e apoio meu joelho no meio das duas.
- Fala com quem você brigou - Digo pegando um algodão.
- Não.
- Fala por favor. - Imploro.
- Já disse que não.
- Então vou passar álcool no seu corte. - Falo e o mesmo ri.
- Tá vou falar mas não briga comigo.
- Prossiga.
- Eu tava indo embora do restaurante quando trombei com o Dopre que começou a falar um monte de merda e daí ele partiu pra cima de mim.
- Caralho, Rogério. - Digo chateada.
Eu não tava mas ficando com o Dopre por que decidimos que não tinha química nenhuma mas ainda me importo muito com ele, não quero nem saber como ele ficou.
- Não foi culpa minha, ele pulou em mim do nada.
- Duvido que foi assim, você deve ter atiçado.
- Tá bom, talvez assim só talvez eu tenha insinuado que a gente tava ficando.
PRA QUE?
- Pra que? A gente não tá ficando e nem vai ficar. - Digo saindo de perto dele e indo até a gaveta guardar as coisas.
- Nossa, magoou agora viu. - Ele fingi choro.
- Chora ouvindo Jão. - Digo.
- Desculpa Lara eu juro que foi sem querer.
- Tá bom agora sai do meu quarto. - Finjo acreditar.
- Boa noite, gata. - Ele diz beijando minha bochecha.
- Boa noite.
Ele saí e eu volto pra minha adorável cama.
Só de pensar em mim e o Rogério juntos de novo me dá ânsia de vômito.
Vacilei legal hoje.
Tava indo pra casa quando trombei com o Dopre na rua, ele começou a falar sobre minha batalha com a Lara,falou um monte de merda, ele tava com ciúme então provoquei um pouquinho. Falei pra ele que eu tava ficando com ela daí ele veio pra cima.
Eu tenho que admitir que se ela quisesse voltar comigo eu voltava rastejando.
Pedi um Uber e fui pra minha casa.
Chego em casa e vejo alguém parado no meu portão.
- Oi. - Tento chamar atenção da pessoa.
- Oi amor. - Diz me abraçando.
- Nem vem, Sarah. - Digo tirando a mesma de cima de mim. - Eu falei pra você se afastar.
- Só por causa daquela putinha.
- Vai embora antes que eu chame ela pra te dar outro cacete. - Digo e mesma sai batendo pé.
Solto uma risada nasal e entro dentro de casa.
Oiii,qm é vivo sempre aparece!!!
Fiquei um tempinho sem postar pq meu wattpad tava bugado.Tudo que é bom dura pouco.
(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.