DECIDI DEIXAR AQUILO pra lá e seguir em frente.
Eu e o João Pedro estávamos tentando fazer panquecas daquelas de filme americano sabe, só tentando mesmo por que é difícil saber qual de nós dois é mais ruim na cozinha.
- Tem farinha no seu cabelo. - Ele diz.
- Meu Deus eu preciso de um banho.
- Vai lá, prometo não botar fogo na casa. - Ele me dá um beijo na testa e eu subo pro meu quarto.
Não tem nada que eu odeie mais que sujar meu cabelo, preparo meus produtos e entro no banho.
Quando meu corpo começa a se acostumar com a água fervente meu celular que tava em cima da pia toca.
*Ligação on*
- Oi Ana Lara, vem me
buscar agora por favor.- Onde você tá, Rogério? Aconteceu
algo?- Eu não tô me sentindo bom.
- Você tá mais burro do que o normal, quanto você bebeu hein.
- A pergunta deveria ser quanto eu usei ou o que eu usei.
- Me manda a localização que eu tô indo pra aí.
*Ligação off*
I
sso é culpa minha, o Rogério jamais se meteria com drogas, NUNCA na vida dele, qual é esse moleque não encosta num baseado.
O que eu fiz com ele?Ele pode tá em perigo, depois do que a Sarah fez com ele eu não posso deixar ele se machucar denovo. A hipocrisia é algo engraçado.
Saio do banho e coloco qualquer roupa que vejo pela frente.
Desço as escadas correndo e o João me olha assustado. Não sei se é porque desci correndo ou se é porque tô com o cabelo metade seco metade molhado.
- Vou buscar o Rogério em uma festa, ele tá bêbado demais.
- Quer que eu vá junto?
- Não precisa. - Faço um coque, pego a chave do carro e sigo a localização que o mesmo tinha me mandado.
Era um barzinho mequetrefe que tinha perto da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.