A FESTA TAVA SUPER divertida,curti horrores com o Doprê, ele tem um papo muito daora e é um mano pra frente.
Tava em uma rodinha conversando até que decido ir pegar mais bebida.
Eu tava bem bêbada mais não ao ponto de cair.
- Tô indo pegar mais bebida. - Aviso o Dopre que tava sentado do meu lado com o braço em volta do meu pescoço.
- Suave mais cuidado que 'cê já ta bem bêbada. - Diz me olhando com preocupação.
Não sei se é a bebida mais acho que tô xonada nesse homem.
Vou até a bancada onde estava as bebidas e coloco mais ice no meu copo até que sinto algo gelado vindo contra mim.
Era a Sarah, ela tinha derrubado bebida em mim.
- Nossa Sarah, olha por onde anda. - Digo procurando algo pra limpar.
- Que que foi? Tá querendo pagar de diabona pra cima de mim por que? - Ela diz em um tom mais alto vindo pra perto de mim.
- 'Cê tem problema? Você derrubou bebida em mim e eu falei contigo na 'mô humildade.
- Olha não é problema meu se você voltou pra Sp pra dar mais o Apollo não quis te comer. - Ela diz rindo.
Que papo torto é esse.
- 'Cê tá louca menina? Olha o jeito que você fala de mim. - Digo apontando o dedo na cara dela.
Eu não queria arrumar briga mas ela veio gritar na minha cara e eu tava bêbada então não me responsabilizo.
- Vou te mostrar a louca. - Diz e logo em seguida gruda a mão no meu cabelo.
Grudo a mão no dela puxando com o máximo de força e dou joelhadas na barriga dela pra tentar fazer ela desgrudar do meu cabelo. Funcionou ela solta e eu enrolo minha mão no cabelo dela dando socos na nuca dela com a outra até que sinto alguém me puxar e o povo começa a se aproximar gritando.
O Doprê me puxa pra trás e o Apollo puxa a Sarah.
- QUAL O SEU PROBLEMA ANA LARA? - Apollo grita apontando o dedo pra mim e se aproximando.
- Abaixa sua bola cuzão que você nem sabe o que aconteceu. - Doprê diz ficando na minha frente e apontando o dedo pro Apollo.
- Essa louca ficou com ciúmes por que eu fiquei com o Apollo. - Ela diz se segurando pra não chorar.
- Olha o jeito que 'cê fala da minha amiga tá. - A Kakau diz se alterando mas é segurada pelo Jotapê.
- Eu não fiquei com ciúmes nada essa louca que derrubou bebida em mim, não pediu desculpa e pulou em mim do nada.
- É mentira dela Apollo. - Ela diz abraçando o mesmo.
- Olha Mike eu não vou ficar na mesma resenha que essa maldita não, dá pra pedir pra ela ir embora? - Ele diz abraçando a Sarah.
- Então sai você. - O Jotapê diz seco.
- Vamos Apollo. - A Sarah diz e os dois saiem.
- Tá agora me conta o que aconteceu. - Mikezin diz se segurando pra não rir até que todo mundo começa a rir.
- Essa louca pulou em mim e depois não aguentou. - Digo rindo abraçado no Doprê.
- TÁ PORRA ANA LARA. - Magrão grita e todos olham pro mesmo que tava perto da bancada.
Ele tava com um tufo de cabelo loiro na mão.
- Meu deus amiga. - A Kakau me olha assustada.
- Bom depois dessa eu acho que vou pra casa. - Digo pegando minha bolsa.
Eu tava morrendo de dor de cabeça por causa daquela louca que quase me deixou careca.
- Você tá muito bêbada, eu te levo. - O Doprê diz vindo na minha direção.
- Pode ser então tchau pessoal.
- Tchau, daqui a pouco tô em casa então não façam nada por que não quero sobrinhos. - Jota diz me fazendo rir.
Me despeço de todos que ainda estão meio assustados por causa do que acabou de acontecer.
[...]
Eu já tava deitada de pijama, o Doprê tinha me ajudado e me feito tomar um banho frio pra ficar sóbria.
- Tô indo princesa. - Ele diz me dando um beijo na testa.
- Fica, dorme comigo. - Digo meio sonolenta.
- Acho melhor não Larinha, você tá meio bêbada ainda.
- Por favor, não vamos fazer nada demais. - Digo fazendo beicinho.
Confesso que eu tava meio carente e com falta de amor e carinho masculino.
- Ta bom. - ele se rende, tira o sapatos e deita.
Dormimos de conchinha com a coberta até o pescoço por que tinha esfriado pra cacete.
Tá porra, o que foi esse cap?
Ana Lara vs loira aguada quem amou?
Tava sem criatividade então resolvi fazer um pouco de caos.
Não tava conseguindo postar era pra ter saido ontem esse cap.
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.