ACORDEI COM MUITA dor de cabeça e tontura. Eu tava bem bêbada ontem mas lembro de tudo.
Com tudo eu quis dizer da briga, eu nunca fui de começar uma briga mas também nunca fui de ficar quieta.
Levantei da cama e já era quase três da tarde, o Dopre já não tava mais aqui e eu tava com uma fome absurda.
Desço até a cozinha e faço um sanduíche.
Eu tava no estúdio só pensando nos acontecimentos de ontem, a Sarah apanhou feio.
Eu não sei se acredito na versão dela da história por que eu conheço o suficiente a Lara pra saber que mesmo que ela estivesse com ciúmes ela nunca demonstraria.
Eu acho que talvez eu tenho sido um pouco idiota porque porra eu conheço a Lara a anos e ela é minha parceira não devia ter ficado do lado da Sarah que foi só uma ficada e tchau.
Falando nisso a menina não me deixa em paz um segundo, fico o tempo inteiro mandando mensagem perguntando onde eu tô e o que eu tô fazendo.
Saio dos meus pensamentos quando vejo o Tavin se aproximar.
- Eae cuzao. - digo estendendo a mão pro mesmo que ignora.
- Eae. - sem olhar na minha cara.
- Que que foi?
- Vai fingir que ontem não aconteceu irmão? Você agiu igual um idiota. - Diz se sentando ao meu lado.
- Tô ciente.
- Tá que vocês não tiveram um término muito dahora mas ela continua sendo nossa amiga caraio.
- Ela não me trata como amigo.
- Com motivo, você foi um idiota com ela e não pediu desculpa.
- Eu tentei mais ela não deixou.
- É sério que um adolescente vai ter que te ensinar sobre mulher? - ele pergunta e eu rio. - Mulheres gostam de homens que insistem, se você tá mesmo disposto a se desculpar prova. - Ele diz e sai me deixando pensativo.
- Finalmente acordou a Bela adormecida. - Jotape diz chegando e colocando a chave do carro na bancada.- Ontem foi muito louco eu tinha que descansar. - Digo colocando meu prato na pia.
- Também deixar piranha careca deve cansar. - Ele diz me arrancando uma boa risada.
- Onde você tava? - pergunto.
- Tava no estúdio com os muleque. - Diz puxando uma cadeira e sentando na mesma. - Viu o Apollo pediu pra você desbloquear ele.
ATA.
- Por que? - Digo confusa.
- Ele quer trocar uma ideia contigo pra vocês se resolverem.
- Eu não tenho nada pra resolver. - Digo dando os ombros.
- Qual é Larinha? Larga de ser cabeça dura, ele não tá pedindo pra vocês voltarem ele só quer se desculpar.
- Vou pensar no caso dele. - Digo indo até o meu quarto.
Eu tenho medo essa é a verdade, eu tenho medo de confiar nele de novo e ele me abandonar, de me deixar levar pelas palavras bonitas e esquecer das atitudes passadas dele.
Eu nunca soube o verdadeiro motivo do nosso término e nem quis saber, abandonei minha vida inteira aqui pra esfriar a cabeça o que não adiantou muito.
Nós primeiros meses ele me mandava mensagem toda hora, ele mandava no whatsapp daí eu bloqueava e ele mandava no insta, até pedir pro jotapê emprestar o celular ele pedia.
Como se desculpa por ter abandonado a pessoa que mais te amava sem motivo nenhum?
O jotapê me disse que ela falou que ia pensar então não desgrudei do celular.
Fiquei só esperando pra ver se a foto dela ia voltar.
Eu não tinha esperança nenhuma de voltar com ela eu só queria me desculpar.
Eu tenho sido um idiota com ela nesses últimos anos e ela não ia voltar a confiar em mim tão rápido assim mas também sei que ela ainda me ama assim como eu ainda amo ela então no fundo mais bem lá no fundo mesmo ainda tem uma parte minha que acredita no nosso futuro juntos.
Conhecendo a Lara pelo menos uma transa eu ganho.
Desculpa pelo capítulo lixo e curto e pq eu tô cheia de coisa pra fazer da escola então meio que tô sem tempo pra escrever. Quem concorda que o Apollo (da fic) é um homem hétero top tóxico respira.
(Não revisado então se tiver erros ortográficos me perdoem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito passado - Apollo Mc
FanfictionO que fazer quando você tem que conviver com a pessoa que você mais odeia? Bom faça qualquer coisa menos siga o exemplo desses dois.