capitulo 2

10 2 0
                                    

Carol

-vamos sim julia vai ser legal para de ser cu doce.

Eu tinha conseguido marca um "encontro"com o RN pra julia falando que agente so iria no shopping e misteriosamente ele taria la chamaria agente pra comer eu vou no banheiro e desapareço.

Simples

A parte difícil e levar ela ate la.

-levanta agora julia.disse puxado a perna dela.

-ai tbm já levantei,nem sei pra que vc ta me perturbando tanto pra ir no shopping,logo vc que e toda antisocial e odeia sair.

-e pq eu vi que chegou novas tintas numa loja de la e vc sabe como eu amo pintar ne.

Ok isso não e 100% mentira realmente eu amo pintar e tenho que conprar tintas então vai essa vai ser a desculpinha.

-tbm vc venceu, só deixa eu trocar de roupa.

-ok mais não demora se não eu venho aqui e arranco teus cabelos fora.

Sai do seu quarto e fui pra sala e pequei o celular.

Eu conheço a Julia a um bom tempo e seu dessa paixão dela pelo RN e sei do medo que ela tem tbm,mais ela e meio lerdinha tbm.

Eu realmente  não sou nada próxima do RN mais eu vejo que ele tbm sente algo por ela.

Mas parece que tbm tem medo.

Uma única vez rolou "alguma coisa" estre eles eu to falando assim pq não contou muito sabe.

Tinha que dar alguma coisa errada ne,numa das festimhas que fizeram na escola levaram energético escondido beberam e fizeram muita merda.

Eu sei diferencia muito bem tudo isso mais a julia tinha sumido da minha vista e ai aconteceu.

Os dois beberam e no calor do momento rolou um selinho,coisa boba mais que faz a julia surtar ate hoje.

Mais foi só isso e depois eles fingiram que nada avia acontecido.

Sou tiranda dos meus pensamentos quando a julia aparece na minha frente arrumada.

-vamos logo.

-finalmente pensei que ia morar la.

E fomos nos a caminho ai shopping.

-a nossa formatura ta chegando né.

Do nada a julia fala dentro do uber.

-e ne, já sabe pra que escola quer ir?

-não, e vc?

-não tbm que tau irmos pra mesma escola.

-e vc acha mesmo que vai se livrar de mim eu ainda tenho que arrumar um namoradinho pra vc carol.

-vai pra merda vai e eu la quero namorado.

-hm isso vc só fala agora pq eu sei que vc e doida por um.

-sim eu sou doida pra ter um namorado,so que vc sabe que personagem de livros não existe.

E realmente leitora sofre.

Descemos do uber e fomos direto pra loja de tintas.

-julia olha que roxo lindo.falei mostrando a ela uma tinta roxa maravilhosa.

-linda mesmo carol.sorriu

-vou ali pegar mais algumas e ja volto, vai pegando uns pinceis pra mim por enquanto, tem que ser bem finos.

Sai de perto dela e fui pegar as tintas.

Quando acabei de pegar tudo peguei o celular e vai que o RN tinha me mandado mensagem falando que ja tinha chegado e tinha ido pra onde eu pedi pra ele ir.

E não ele tbm não tem a mínima ideia que isso e um encontro e como eu enganei ele simples.

Disse que agente precisava de alguem que saiba comprar equipamentos de esportes e o otário veio.

Ele tbm não questionou pq eu e a ju fazemos futebol,ela faz luta e eu tbm então não e estranho.

Comecei a preocurar a ju e quando encontrei ela levamos as coisas pro caixa pagamos e fomos pra praça de alimentação.

Avisei o RN de longe e que o show começe.




NOTAS DA AUTORA:

Dentro dessa história vai sair mais de um casal.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora