capitulo 15

2 0 0
                                    


1 MEZ DEPOIS.

JULIA.

então como explicar eu to me sentindo muito bem.

Ruan já saiu do hospital e tamos indo bem.

Continuamos ficando no off.

E Carolina continua com o rolo dela.

Mais conparando eu e ela.

Capaz dela namorar primeiro que eu.

Conseguimos ficar na mesma escola,ainda não sabemos as salas mais esperamos ficar juntas.

CAROL.

Gabriel me chamou pra passar o resto da tarde na praia.

Pelo menos ele e homem suficiente pra entender e ouvir a parte de que EU ODEIO LUGAR CHEIO E MUITO BARULHENTO.

e a praia hoje ta vazia por ser terça.

-oii.disse.

-oii como vc ta.me abraçou.

-to bem e vc.

-bem tbm,vamos?

-vamos.

Descemos pra areia.

-levanta o pé pra eu tirar a sandália.

Fiz e ele tirou.

Fomos pra perto do mar e ficamos numa parte que o mar encostava no nosssos pés.

-tem algum motivo importante pra vc ter me chamado pra ca uma hora dessas?

-parece que vc só sai de casa arrastanda.disse rindo.

-eu deveria me ofender com isso.

-pensando bem faz sentido,então tem motivo sim.

-e qual e?

-não só de enrolação,a gente se conheçe a um tempo bem curto mais eu ja gostei muito de vc já fizemos um monte de loucuras,sei muitas coisas sobre vc e vc de mim,nunca vi vc perdendo o controle e nem vc me viu perdendo ele,somos novos temos muito oq viver e aprender e assim como eu vc tem a visão de que relacionamento não impede viver sendo assim quer namorar comigo?

Eu e ele já tínhamos conversado sobre todo tipo de coisa incluindo isso mais...

Não tem mais e uma sensação boa e engraçada só sla nem eu sei oq to sentindo.

-sim, claro.respondi abraçando ele.

Nos soltamos do abraço e ele tirou uma caixinha do bolso.

-e pra todos esses tarados ver que vc e comprometida.

Abriu a caixinha revelando os pares de alianças.

-como tu sabe meu tamanho?perguntei.

-lembra aquele dia que eu fiz um anelzinho de papel pra vc.

-esperto.ri

Ele botou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele e ficamos ali vendo o por do sol.




Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora