capitulo 14

4 0 0
                                    

Julia.

Depois que a carol me contou sobre tudo que tava acontecendo eu fiquei agoniada.

Eu queria ajudar a procurar ele a salvar ele so que ao mesmo tempo eu tava com medo de atrapalhar a única chance de tirar ele de sla onde ele ta.

Fiquei pensando em tudo que eu ja vivi com ele.

Lembro que uma vez a gente tava conversando e parecia que ele admitiu que gostava de mim.

A 1 ANO ATRAS.

-Ruan vão falar que a gente ta se pegando se entrarem aqui deixa de ser imbecil.

-quem entraria aqui pelo amor de deus, esse povo ta e dançando e aproveitando e não e como se vc quisesse sair daqui.se encosta na parede.

-e ne, mais mesmo assim pra que conversa no refeitório vc sabe como o povo dessa escola e.

Julia senta numa cadeira em frente ao ruan.

-to nem ai pra esse povo quero que eles se fodem.

-ta oq vc quer falar?

- Julia a gente e amigos a um tempinho ne.

-sim.

-vc sabe coisas minhas e eu sei coisas tuas,e tipo nos e muito amigos mesmo,te considero pra caralho e tipo so sla.

-tu ta bem ruan?

-to to sim só que namoral mesmo tem muita coisa que vem na minha cabeça tipo caralho vc e muito pra mim kkk.

-ruan fala devagar eu não entendendo nad..

Ruan beija julia.

-mais existe amizade colorida né?

-e..

Ruan da un selinho nela.

-só promete uma coisinha pra mim.

-ta maluco rua do nada isso, mais ta prometo.

-prometa não se apaixonar amor.

JULIA.

Cara lembrar disso e bom e ruim ao mesmo tempo.

Tipo eu gosto de lembrar disso só que ao mesmo tempo e ruim.

Eu gosto dele só que gostar dele só me machuca.

Só que e tão bom gostar dele.

Queria poder só não amar tanto ele.

Isso pode não durar pra sempre.

E não vai durar eu sinto isso.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora