capitulo 3

8 1 0
                                    


RN

Cara eu até estranhei a carol né mandado mensagem mais sla né mina toda doida.

Fui la e fiz oq ela pediu não tava com nada pra fazer mesmo.

Tudo mentira eu tenho e medo mesmo tem uns amigos em comum que nois tem ai que fala que ela e doida mesmo e que quem não obedece ela tem perigo de morte.

Tenho amor a vida,quero viver muito ainda e tem muita coisa que eu ainda não fiz nessa vida.

Ela disse que era pra ver uns bagulho pra ela e pra julia.

As bixinhas vão precisar de ajuda pra comprar uns bagulho de treino e como o pai aqui e profissa em tudo menos em me declarar e óbvio vou ajudar elas.

To indo mais e pra ver a ju mesmo mo saudade eu to dela mano.

Sai da escola dela e vim pra outra agora eu trabalho e estudo então não tenho todo o tempo do mundo.

Mais já sabe né sempre que ela me chama pra sair eu dou meus pulos e vou ta doido que eu vou perder a chance de ver ela quando ela ta disponível.

Na escola era até mais fácil via ela todo dia falava com ela todo dia mais agora tudo complica.

Eu tbm fico meio assim sabe pq tipo se eu admitir que gosto dela e ela falar o mesmo que gosta de mim e taus a gente começa a namorar.

Eu tenho medo de magoar ela namoral não sei se vou ter todo o tempo do mundo pra ela, e ela merece alguém que vai dar todo o tempo do mundo pra ela ta ligado ai sla né.

Sai dos meus pensamentos quando cheguei no shopping mandei mensagem pra carol pra ver se as doidas ja tinham chegado.

Po tava ligado que a julia considera pra caralho mesmo a carol, e eu ja vi que por mais maluca a carol seja apoia a ju a fazer oq realmente o certo por mais que ela ja tenha dado a ideia das duas pularem de uma ponte.

Mais e sempre bom ter uma amizade assim,que falta uns neurônios.

Nem sei como seria a minha vida se não tivesse os meninos eles são chatos,são, mais quem não e.

A julia tbm não e a melhor influência do mundo mais existindo EU nesse mundo ela não e a pior.

Fui ate a praça de alimentação e fiquei esperando elas ali até eu ver elas vindo na minha direção.

-eai como vcs tão.

-super de boas né ju.

-sim mais oq vc ta fazendo aqui RN

-ue a Carol me chamou pra ajudar vcs a comprarem equipamentos pros treinos de vcs.

A julia fez uma cara de confusa.

-a esqueci de te avisar ju mais como não sabemos oq presta e oq não presta pedi pra ele vir nos ajudar espero que não se importe.

-ah não de BOAS Carolina.

Carol ri mais eu não entendi muita coisa ne alias ELA E DOIDA.

-então vamos comer primeiro né aliás não tem como fazer conpras de barriga vasia ne vamos vamos.disse carol nos enpirrando.

-ta não precisa empurrar Carolina.juliano de um tapa nela.

E a doida riu to falando essa aqui fugiu devum caps

Sentamos numa mesa e pegamos o cardápio.

-gente vou ali no banheiro rapidinho ok.carol falou pegou algumas das sacolas que estavam do seu lado e correu em direção ao banheiro.

-ela tem problema né. Perguntei pra julia que riu e concordou com a cabeça.

E como eu amo esse sorriso dela.

Se ela soubesse...

E se passou cinco,dez,vinte minutos e nada da carol voltar.

Até a julia ligar pra ela.

-carol pra onde tu foi.
Foi a primeira coisa que a julia perguntou quando ela atendeu.

-iii a miguinha que eu amo muito eu tive vir pra casa,mais pra te compensar eu deixei dentro pra tua bolsa um bagulho ai pra vcs irem pro cinema bjs.

A julia quer matar ela e isso da pra ver de longe.

-ok eu vou matar ela.

-isso já não e novidade pra ninguém juju.

-então vamos pro cinema né.

-vamos então.

Levantamos e fomos em direção ao cinema como ainda não tinhamos pedido nada só levantamos e fomos.

E la vamos nos pra um cinema.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora