capitulo 9

6 1 0
                                    


Carol

_Gabriel me ajuda aqui rapidinho.

_oi fala.disse entrando no quarto que eu tava.

_amara esse biquíni pra mim aqui a parte de traz tem que amarrar direitinho pq e perigoso soltar kk.

_epa agora que eu amarro mesmo,vai que essa merda solta no meio de todo mundo ta doido.vem ate mim correndo.

Ele amarrou oq eu medi e passou protetor nas minhas costas.

São 23:43 da noite mais mesmo assim vou previnir.

_vamos pega minha bolsa ali no safazinho.

_aqui minha vida.me deu um selinho.

E gente nos ta meio que em uma amizade colorida,não e o total certo mais e o mais indicado pra agora.

Nos dois temos medo de relacionamento então vamos ser ficantes prêmio,eu so fico com ele e ele so fica comigo  ,pode ate parecer um namoro mais não e.

Não oficializamos nada então só somos ficantes.

Fomos até a praia que e do outro lado da rua, assim que saimos do hotel demos de cara com a praia.

Viemos só nos dois mesmo pra aproveitarmos sós.

_caramba as estrelas tão lindas.gab disse olhando pro ceu parecendo criança.

Ri com seu gesto.

_tbm achei gab.

_sabe quem e mais linda que a estrelas?

_não,quem e?

_vc minha vida kkk.

Cara eu gosto muito do gab de desse jeitinho dele, só quero saber se esse realmente e ele.

NOTAS DA AUTORA:

Essa fanfig será baseada em dois casais, e tera de tudo,TUDO mesmo.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora