capitulo 4

4 1 0
                                    


Julia

Vou matar a Carolina aquela traidora do caralho,mais vai ter volta.

Agora eu vou ter que ir pro cinema com ele mds eu vou surta.

-ta tão quietunha ta pensando em que ju.

Isso e hora pra tu me perguntar uma coisa dessas cacete.

-nada não, só no velório da carol so isso.
Sorri

-oxi pq se ela até pagou o cinema pra nois se ela tivesse te abandonado aqui sem ter pagado nada pra tu ai tu iria poder reclamar.

E mais ela me deixou aqui com vc..

-a não ser que minha conpanhia seja desagradável ai vc pode me falar logo pq ai eu vou embora.

-olha o drama RN.

Esse desgraçado e muito dramático mds.

-kkk vc se estressa muito rápido juju.
Ele disse rindo.

Ai como eu amo esse sorriso,se ele soubesse..

-vai pra merda vamo ver esse filme logo.

Fomos até o cinema,a gente ia ver filme de terror.

RN.

Cara pqp enquanto a julia quer matar a carol eu só quero agradecer ela mds essa menina e um anjo,do demônio e óbvio.

Fizemos os bagulho tudo la e eu tenho certeza que a Carolina e doida so tinha nois dois nessa porra.

Entramos e nos sentamos.

Eu to sentindo que posso surtar a qualquer momento.

To num cinema com a menina que eu amo,sozinhos assistindo um filme de terror.

Pqp eu vou surtar.

Tavamos vendo o filme super de boa ate chegar uma parte onde o filme e putaria pura.

Ok nunca mais eu vou pra um lugar que a Carolina chamar.

Eu vou morrer hoje pode ter certeza só que ou eu morro de infarto ou de tesão.

Vi a julia se remexer do meu lado olho pra ela que tava me olhando e desviou o olhar rápido quando eu olhei pra ela.

-ju.chamo ela

-uh.

-então eh. Cadê as merdas do assunto agora em.

-assim nos ta vendo um filme de putaria pq de terror eu não to vendo nada,só tem nos aqui.

Soltou tudo de uma vez.

Soltei o ar e apoiei minha cabeça no ombro dela e ouvi ela suspirar.

-aconteceu alguma coisa.perguntei

-não.sussurrou

-uh.mormurei

Fiquei olhando pra ela,ate que ela se vira me olhando.

Ficamos trocando olhares por mo tempo ,até eu não resisti e olhar pra boca dela e ela começar a olhar pra minha tbm.

Passei a língua na boca e ela acompanhou o movimento que fiz com os olhos.

E se eu..

Beijar ela..

-E AI MEUS BEBÊS.Carolina chegou gritando do nada.

Tomei um susto parando de olhar pra ju e olhando pra ela.

-vadia do caralho eu vou te matar. Disse julia correndo ate onde ela tava

Me levantei e só ai percebi que o filme ja tinha acabado,quanto tempo passou

-ai socorro que a demônia ficou puta kk.

-volta aqui Carolina vc morre hoje.

-nem to viva mais desgraçada vai matar difunto e. Carolina mesmo com risco de morte não para com as brincadeiras.

CAROLiNA.

Esses dois são muito burros coloquei eles la na frente e fiquei no cantinho la atrás pra observar as putarias.

Assim eles são dois cu doce.

Ficam se olhando em vez de se beijar logo, tenho paciência pra isso não mds.

Pensei que iria rolar alguma coisa quando o RN deitou a cabeça no ombro da ju mais não.

Só ficaram se olhando igual dois tontos.

Entenronpi mesmo oxi se não vai rolar nada vamos usar o tempo restante pra dormi.

Só não imaginei que a Julia iria vir atras de mim querendo me matar.

-sai julia, foi por uma boa causa.

-se fosse por uma boa causa mesmo vc não teria entenronpido.

-vc queria que continuasse..

Ruan ou e burro ou se faz só pode.

-ah não quer disser sim ah,Carol eu vou te matar.

-paro de cu doce e putaria vcs se amam mais não admitem. Gritei saído do cinema e fechando a porta deixando eles la.

Duas pessoas que se amam sozinhas no mesmo ambiente como se nada fosse acontecer.

Ninguém vai entrar aqui que eu sei ja ta tarde da noite e eu conprei pra pra eles verem dois filmes seguidos então daqui a pouco começa o oitro filme.

E que o show começe kk.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora