capitulo 8

4 1 0
                                    

Julia

_calma Carolina se tu ficar me apresando vou te bater.

_vai nada ce me ama, e anda logo acaba de se arrumar logo antes que eu te bata vadia.

_ta ta já to acabando.

Hoje e nosaa formatura,vamos pra festa que foi organizado com aqueles feios e depois vamos pra casa da carol trocar de roupa e pegar nossas coisas pra nos viajar.

Vamos pra praia só pra gente curtir, ter um tempinho pra nos.

Carolina ta se relacionado com um menino ai que vai se encontrar com nos quando tivermos la na praia mais ele so vai ficar um dia mesmo e o RN vai vir tbm.

Mais esse tempo que vamos ficar na praia vai ser so pra nos mesmo eles só vão ficar um dia com a gente.

Parece que o rolo da Carol ta dando certo, primeiro menino que ela pega que eu conheço então talvez e pra ele ser mesmo.

Saio dos meus pensamentos quando chegamos no salão de festa.

_ e vamos ver esses feios pela ultima vez juju.

_ ainda bem pqp ja não aguentava mais eles.

CAROL

A festa já acabou tem só um povinho qie ta ajudando a ajeitar os restantes das coisas aqui.

Acabou esse ano ainda bem ja não aguentava esse povo mds eles são muito chatos.

Nos abraçamos,choramos tudo lágrima de crocodilo eles se odiavam e agora tão chorando e mole.

Falsidade tinha que ter limites.

Nem chorei nunca gostei deles mesmo,só vou manter contato com alguns deles pq são meus amigos pq o resto e resto.

Sei muito bem diferenciar falsidade e educação.

_vamo juju,temos que ir logo.digo indo ate ela.

_ta já vou ir.

_tchau meus bebes. Digo indo abraçar
os meus únicos amigos que tenho ainda aqui.

_tchau nem vou sentir falta de te ver todo dia chatinha.

_vai sim que eu sei vc me ama só não admite.

_ vdd nos te amamos só que e óbvio que ninguém vai assumir.

_aiai sabia disso.

_ta vai logo embora chata.

Julia veio se despediu deles e fomos embora.

Pequei meu celular e vi que rinha mensagem dos meninos, gab perguntou se ocorreu tudo bem la na festa,respondi que sim e ele logo viu.

E de gente assim que eu gosto porra que responde rápido.

E eu la quero homem que não pode tirar um minuto do dia pra me responder, mando logo se fuder.

Vamos na minha casa primeiro pra botar uma roupa melhor e depois vamos pro hotel que vamos ficar.

Vamos aprontar muito nessa viagem.

Prometa Não Se Apaixonar AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora